sábado, 2 de setembro de 2017

Grêmio 5 x 0 Sport: Série A 2017 no blog

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP



E fora o baile, hein. Assim o jogo que valia pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e com vitória Gremista no passeio que até se esperava mais torcida na Arena do Grêmio, mas a goleada foi contundente e com o tempo até deu do Renato Gaúcho colocar a garotada para jogar, pois como disse o César Cidade Dias no microfone da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre: Futebol também é feito pela base do clube.
Já no lado do Sport, vocês sabem que não sou mais de ficar ouvindo o que jogador fala, o que treinador fala, salvo certos momentos que sabemos que sai do famoso discurso político quando ganha e quando perde. O Luxa falou umas poucas e boas, o mesmo disse que tinha falado nos vestiários aos jogadores e que até deu o recado com relação ao futuro do clube, será que nos próximos dias teremos novidades na Ilha do Retiro? O Torcedor do Sport quer respostas e resoluções para que se saia dessa, afinal não é de hoje que o futebol da equipe é medíocre desta maneira.
Na primeira etapa, assim como no jogo inteiro......não se recorda de oportunidades no lado rubro-negro pernambucano. Já o Grêmio, apesar do começo meio devagar, fez o gol aos 18 minutos quando Fernandinho sofreu a falta, Edílson soltou a bomba inapelável para Magrão e o placar é aberto na Arena do Grêmio. Já o 2 a 0 veio quando Edílson fez a jogada, se livrando de 2 jogadores do Sport, até rolar para Éverton, e ele só tocou para a rede, o placar foi aumentado na Arena.
Na segunda etapa, o Sport tentou mudar o panorama do jogo com 2 alterações.....só que foi a mesma coisa que a primeira etapa. Um passeio, só 1 time jogando e fazendo a partida ficar tranquila demais enquanto o Sport pouco fazia, só dava Grêmio até que o 3 a 0 veio quando o árbitro assistente(aquele que fica atrás do gol) apitou, viu a penalidade que Ramiro é puxado por Samuel Xavier, Fernandinho bateu a cobrança, o Magrão quase pegou, a bola chorou e entrou para a festa tricolor na Arena.
Logo após, o quarto gol em que vem o lançamento que o Ramiro só ajeita de cabeça e o Fernandinho complementa de cabeça para ampliar a goleada. E minutos depois o 5 a 0 no momento que Renato Gaúcho bota a garotada em campo e bem no dia que perde o Pedro Rocha, vem Dionathã que recebeu o passe do Fernandinho que fez toda a jogada e o garoto gremista finaliza sem chances para Magrão. 5 a 0, um show de bola do Grêmio na tarde de calor porto-alegrense e a vantagem que cai para 7 pontos ao líder Corinthians, enquanto isso o Sport terá que reverter isso, a fala do Luxa foi forte. Alias para um 5 a 0 desses como disse o Rogério Assis na Rádio Bandeirantes de São Paulo na sua transmissão: Não há "Pojeto" que aguente....algo precisa ser feito no Sport.

Nenhum comentário: