sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Argentina e Cazaquistão empatados na repescagem da Copa Davis

PS: Infelizmente sem foto para ilustrar!







Obviamente que não conseguiria acordar de madrugada para acompanhar tudo, mas ao menos este que vos fala conseguiu acompanhar todo na íntegra a partida 2 da série em que deixa Argentina e Cazaquistão empatados nesse dia 1 de competição. Del Potro poupado, sem Leo Mayer, sem Delbonis e com o Orsanic tendo que se virar com Schwartzman e Pella além de Máximo González e Andrés Molteni. Só não entendi porque do lado do Cazaquistão, teve a aposta no Popko que ainda é bem cru no quesito Copa Davis.
No primeiro jogo, uma tremenda batalha entre Pella x Kukushkin(jogo que esteve na íntegra aqui: https://www.youtube.com/watch?v=TbmwuSayFP4), batalha essa que o Guido chegou a estar na frente e fechar o primeiro set no tie break(7/6) mas no segundo set em diante com quebras importantes ainda mais nos sets 3 e 4, já que o segundo set foi disputadíssimo e com vitória do cazaque no tie break(7/6, 6/2 e 6/4 nos outros sets) e os outros 2 sets foram mais simples e mais sólidos.
Já no jogo 2, Diego Schwartzman não teve tantos problemas para encarar Dimitry Popko. O Argentino que teve quebras muito feitas de cara no jogo, seja no primeiro, seja no segundo e seja no terceiro set. Schwartzman chegou a abrir 4 a 1 no primeiro, deixou Popko encostar, mas sem problemas manteve a quebra de vantagem e no final fechou em 6/4. Já nos outros 2 sets, além da quebra no começo, um domínio soberano e a diferença de ranking que não restou dúvidas para o 6/2 no segundo e 6/2 no terceiro para deixar tudo igual a série e deixando as duplas amanhã com prol de decisão. E aqui a íntegra do jogo pela Tyc Sports: https://www.youtube.com/watch?v=3zMcKzXNKTw




GIRO PELA COPA DAVIS
Temos as semifinais do Grupo Mundial em que agora a pouco teve a França perdendo o jogo para a Sérvia com Dusan Lajovic vencendo Lucas Pouille e fazendo 1 a 0, já Goffin x Millman está em andamento na outra semifinal entre Bélgica x Austrália(no saibro belga).
E os outros jogos da repescagem? Em série que não temos Nishikori de um lado e nem Bellucci do outro, o Brasil teve até chances de igualar a série, mas viu o 2 a 0 na série para o Japão, é claro que na próxima madrugada deva vir o primeiro ponto brasileiro com Marcelo Melo e Bruno Soares, mas a vida complicou no outro lado do mundo, vitória do Sugita sobre o Clezar e do Go Soeda sobre Thiago Monteiro no duelo entre japoneses e brasileiros.
Nos outros duelos: Suíça 0 x 1 Belarus, Holanda x Rep Tcheca(Jogo entre De Bakker x Vesely em andamento), Portugal 0 x 1 Alemanha(deu Stebe sobre João Souza e o jogo 2 está em andamento), Hungria x Rússia(em andamento o jogo 1 que tem Rublev jogando). Colômbia x Croácia(com Cilic) e Canadá(tendo Shapovalov) x Índia só serão realizados mais tarde.

Nenhum comentário: