quinta-feira, 12 de maio de 2016

Jogos da Unisanta, o Blog também se liga!

Mas é claro que teríamos algum destaque lá do que se passa em Santos sobre os jogos da Unisanta.....e claro que cortando os televisionados pela a Santa Cecília TV(ou o televisionado) o Blog vai dando aquele jeito de sempre.
O que tivemos ontem nas competições por lá e até indico se ligarem no programa Espaço Unisanta que informa de tudo lá, até pra quem está de longe? Teve primeiro o televisionado que não foi lá aquelas coisas, alias sinto que o nível esse ano no Futsal Masculino anda de dar sono, tirando ainda algumas faculdades que merecem brigar pelas cabeças lá no final, sempre lembrando que até dia 20 tudo será realizado nesta edição dos Jogos da Unisanta.
O Televisionado foi entre Engenharia de Petróleo da USP contra a Engenharia UNIP e o jogo merecidamente foi para as penalidades. Jogo de poucas chances, jogo de poucos gols e no final 1 a 1 no tempo normal e penalidades. A Engenharia Unip saiu na frente e depois levou o empate da turma do Petróleo da USP. Nas penalidades, até a disputa estava acirrada, até que a Engenharia de Petróleo perde sua penalidade e a Engenharia Unip com a última cobrança batendo no ferro que dá suporte causando dúvida em todo mundo(só após o replay da TV pra tirar a tal dúvida) validou a classificação no Futsal Masculino para a Engenharia Unip, embora o jogo não foi lá aquelas coisas.
E nos demais destaques? Teve a natação rolando e pelo o domínio assim como foi no Karatê do sábado e na praia....tudo começa a indicar que a Engenharia Unisanta vai ganhar na pontuação geral sendo a Campeã dos jogos seja nas modalidades feminina e masculina, tá levando tudo se continuar do jeito que está. Aqui o destaque da Natação onde 14 provas foram realizadas na raia da Unisanta: http://jogos.unisanta.br/natacao/natacao-engenharia-unisanta-garante-mais-uma-vez-o-titulo-de-campea/
Teve destaque do Handebol onde a Fefesp passou de fase no masculino: http://jogos.unisanta.br/jogos/em-duelo-de-futuros-educadores-fisicos-fefesp-unisanta-leva-a-melhor/ e o que teve mais? No Society masculino Arquitetura Unisanta e Educação Física da Unip passaram de fase. Também no Futsal masculino teve vitória fácil de 7 a 1 da Adm ESAMC sobre a turma da Fascitec Unisanta.
E o Vôlei também teve, no feminino FEFESP Unisanta, Medicina Unimes e Educação Física FPG passaram de fase, imagino que teve ter tido jogo pra caramba no Laerte Gonçalves que é um dos ginásios secundários da competição que tem o Poliesportivo como seu carro chefe.
Nesta quinta, tem mais Jogos da Unisanta por lá. E a pergunta que não cala: Qual foi a ou as surpresas até agora no quesito classificação. Diria que uma delas, é a equipe de futsal onde tinha Aline Calandrini(que joga no Peixe no futebol feminino) ser eliminada pela a Medicina Unilus que apesar de campeã tem aquele modo de jogar fechadinho que não mudou perante ano passado. E nisso você pode comentar, discordar e por ai vai.

Nenhum comentário: