quinta-feira, 21 de abril de 2016

Vitória faz a lógica e está na final do Campeonato Baiano 2016

Foto: Reprodução/PFC






Lógica tal qual, onde estava mais fácil de alguma coisa impossível acontecer do que o Vitória perder a classificação. Lembrando que na ida, o 3 a 2 em favor do Vitória em Juazeiro aconteceu contra a equipe da Juazeirense.
Fiquei vendo relatos do jogo por rádios(além do link) e comentarista dizendo que teve parte do jogo onde estava rigorosamente movimentado. Não foi bem assim.
Primeiro tempo, teve o Vitória em cima onde ao menos em 2 oportunidades teve o goleiro Tigre da equipe de Juazeiro tirando a bola, numa delas em lançamento onde o goleiro Tigre foi nela. A melhor oportunidade veio quando o Vander perdeu gol que não podia perder e no final um 0 a 0 onde o clima esquentou com direito a desentendimento de Amaral e Ricardo Braz.
Na segunda etapa, bola na trave em favor da Juazeirense mas praticamente....essa bola na trave nem fez a equipe de Juazeiro esboçar qualquer reação pois em poucos minutos o Vitória liquidou o jogo e fez o 3 a 0 consolidando a final Ba-Vi no Baiano em mais um ano. Primeiro, numa cobrança singela de lateral na área onde Kieza escora e Amaral chutou de primeira enchendo o pé pra fazer o gol....tomar gol de lateral cobrado, é dureza, mas assim que a equipe rubro-negra aproveitou.
Já o 2 a 0 veio num chutaço do Diego Renan sem chances para o goleiro Tigre e bem quase em seguida veio o 3 a 0 quando Victor Ramos subiu pra marcar no escanteio.
Jogo também que teve a volta de Alípio que estava fora, jogo que teve o Dagoberto estreando(sim, ex SP e outros clubes por ai) e o Vitória vai pra final do Baiano com direito a Ba-Vi no primeiro de maio em pleno dia do Trabalho.

Nenhum comentário: