quinta-feira, 21 de abril de 2016

Descanse em paz, Alberto Simões

Feriado começa bem mais triste, mais uma pessoa se encontra agora no céu, com Deus.
Um cara que é do bem, sempre fez tudo em prol do esporte joseense, meses e meses de torcida esperando que se recuperasse, mas se sabia que não era fácil e infelizmente nos deixou de madrugada. Tomei um famoso susto quando mal abro essa rede, quando mal abro a melhor rede do mundo chamado o twitter e deparo com a triste notícia.
Só que se sabemos, e quem conhece o cara sabe que é do bem, receptivo e narrava muito. Esta foto além deste texto, é a minha forma de homenagear um cara de bem. Sentimentos a Família e obrigado Alberto Simões por tudo que fez no esporte Joseense.
Essa foto é de 2011, 4 de Fevereiro de 2011, Uniceub Brasília x São José jogando na ASCEB e a época era Rádio Bandeirantes de São José dos Campos que virou Rádio Cidade...onde quem apenas ouvia por internet pra saber das coisas, o conhece, até faz áudio(que infelizmente não consegui recuperar) no tempo que isso existia lá nas bandas deste mesmo blog e ainda daria de cara com Alberto Simões em jogos joseenses na Capital Paulista ainda mais no Paulistano com a sua toalha famosa do Remo(paraense no nascimento, de coração joseense após anos e anos).
Grande Alberto Simões, descanse em paz!! Foi com ele que comecei o famoso respeito com o esporte local de uma cidade tão forte como São José dos Campos e numa torcida tão apaixonada e vibrante onde tenho até amizades, antes de saber de verdade a torcida que se passava...e uma ex amizade limeirense queria distorcer tudo, sorte que temos várias formas de abrir os olhos e saber tudo sobre certas coisas.
Grande Alberto Simões, sentimentos a família e a todos que conviveram com ele.
Esse era do Bem!!! E posso falar bem. Esse ia com São José em todos os passos do país, no basquete então mais ainda.
É isso, sem mais por enquanto, meritíssimo!

Nenhum comentário: