domingo, 17 de abril de 2016

Portuguesa Santista 0 x 0 Jabaquara: Estaduais 2016 no blog!

Foto: Santaportal(TV Santa Cecília)





Jogo no calor senegalês de Santos em pleno Ulrico Mursa e um 0 a 0 na Bezinha do Paulista que corresponde a quarta divisão do Campeonato Paulista.
Jogo que foi televisionado, assim como será os jogos da Briosa e do Jabaquara lá na Santa Cecília TV quando jogarem em casa no famoso domingo de manhã pra quem não sabe sendo que pode-se assistir o jogo pela a internet também.
A estreia em um jogo onde considera-se clássico das praias, a estreia teve as duas equipes sem muita avaliação do que se pode fazer durante o campeonato. Uma partida onde não tivemos tantas chances e até se pode falar em 1 etapa pertencente a cada uma das equipes num público que estava muito bom em Ulrico Mursa.
A primeira etapa teve as melhores chances em favor do Jabaquara. A primeira chance delas foi no desvio do Alef após falta batida na área, já a segunda surgiu quando no chute de Renan a bola passou perto e a outra no finalzinho do primeiro tempo....o zagueiro fura a bola no corte e esse desvio se o goleiro da Briosa não está atento certamente levaria o primeiro gol do jogo, teve que se esticar pra defender a bola.
Já na segunda etapa, teve as melhores chances feitas pela Portuguesa Santista. Uma delas em chute de fora da área que o goleiro do Jabaquara se esticou todo pra evitar o gol, a outra veio quando Lucas bate cruzado para mais uma defesa do goleiro do Jabaquara e depois disso....nada mais acontece neste 0 a 0 onde cada um dos lados ficou com 1 tempo da partida embora o nível de uma quarta divisão de Paulista.....não é aquele nível esperado.
Próximos jogos de cada? Jabaquara domingo que vem as 10 da manhã pega o São Bernardo FC, já a Portuguesa Santista terá fora a equipe do União Mogi naquele estádio que foi jogado na Copa SP no começo do ano lá em Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário: