quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Nas penalidades, Independiente Santa Fé bate Huracán e é campeão da Sul-Americana

Foto @santafe(twitter oficial do Independiente Santa Fé)





Se na ída, tivemos 90 minutos chatos e de dar sono......na volta não saiu muito disso. Penalidades e título para o Independiente Santa Fé sobre o Huracán e título colombiano em alto e bom som lá em Bogotá.
Era ataque contra defesa, praticamente o tempo todo. Huracán segurando o Santa Fé por praticamente 120 minutos. Era poucas oportunidades durante a partida toda, era uma que o goleiro pegava e uma que ia por cima e olhe lá tirando ao que o Huracán foi segurar. Até vi o repórter da Fox Sports Argentina perguntando a um dos jogadores do Huracán e eles falando que essa equipe tem que ter orgulho.
É até duro você buscar palavras, relatos, e demais sobre um jogo que não passou disso. Pulamos pra parte das penalidades onde o Zapata, goleiro colombiano adiantou em todas elas menos na última. O Huracán talvez pela falta de pernas, deu um show de como não se bater enquanto o Independiente Santa Fé converteu todas e no final um 4 a 1 para nas penalidades se consagrar campeão da Sul-Americana de forma emocionante. Via de gente rezando, querendo não olhar a cada câmera focada em cima que era uma barbaridade.
Deu Independiente Santa Fé!

Nenhum comentário: