segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Na LNB Argentina, San Martín vence com atropelo Gimnasia Indalo

Foto: LNB Contenidos




É do 77 a 61 que o San Martín de Corrientes no Fortín Rojinegro passado o ocorrido da Sul-Americana de Basquete onde todos sabem que perdeu no detalhe para o Uniceub Brasília enquanto o Gimnasia Indalo vinha de vitória contra o Regatas Corrientes no giro por Corrientes.
Pra mim, até o presente momento....se não é a pior, é uma das piores partidas dos comandados de Gonzalo García. Em NENHUM momento mostraram reação onde poderia correr atrás do resultado, até não conseguiram parar o Wood que estava na noite dele em pleno Fortín Rojinegro.
O jogo em si, começou com um primeiro quarto onde só 1 time jogou e o outro defensivamente e ofensivamente simplesmente não apareceu em quadra, o 22 a 9 em favor dos comandados do Sebastian González foram pura autoridade, autoridade que se repetiria durante a partida inteira. Wood, Gerlero.....já apareciam durante o quarto e na bola de 3 do Gerlero na última posse pra tomar conta do placar e ficar na frente desde já numa vantagem já grande.
No segundo quarto, as bolas do Leo Mainoldi pareciam ser um começo para o Gimnasia Indalo que tirou pra 10 a vantagem. Mas parou bem por ai, pois na correria o San Martín tomou conta do placar e do jogo pra finalizar 38 a 25 no intervalo. Se notava que faltava algo a mais no Gimnasia Indalo para querer ter jogo lá no Fortín Rojinegro.
E isso continuou na volta de intervalo. Sequência de 6 a 0 e o San Martín abriu vantagem demais, Wood, Lescano, Gerlero....não faltava rotação para a equipe Rojinegra enquanto "el Verde" só tinha Schattmann tentando fazer reação aos comandados de Gonzalo García. A vantagem chegou a 20 pontos em um momento, e no último quarto essa autoridade, esse atropelo sem cessar aconteceu onde até se o San Martín não se preocupasse apenas em esperar o jogo passar, até poderia chegar a contagem centenária, mas não quiseram assim e o jogo no último quarto se administrou pra vitória super fácil do San Martín na volta a vida normal da Liga Nacional Argentina de Basquete enquanto o Gimnasia Indalo volta a perder.
Cestinhas/Maximos Puntuadores? San Martín teve 21 pontos do Jeremiah Wood, 13 para Mariano Fierro, 12 do Gerlero, 11 do Matías Lescano, 11 do Yanev Georgiev. Já o lado do Gimnasia Indalo teve 18 do Schattmann e 15 do Nico De Los Santos.

Nenhum comentário: