sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Com direito a terceiro quarto avassalador, Paschoalotto Bauru supera São José no NBB

Foto: Cristiani Simão/Jornada Sportiva




Exibição de gala com direito até a enterrada daquelas do Labbate, onde depois dessa qualquer time pode falar: DEPOIS DESSA, PAREI!
Palavra do Pedro de São José ao Luiz Lanzoni no Jornada Sportiva/Jovem Auri Verde de Bauru: "Não tem como não sustentar, se tomar 36 pontos num quarto"....meio que resume o 104 a 74 bauruense somado ao passeio dos comandados do Demétrius.
E quem acompanhou o jogo viu a maluquice que foi, e quem não acompanhou já achou que o tempo todo foi um passeio só. Só que isso deu o famoso vareio, a partir da volta de intervalo onde a equipe bauruense jogou aquele basquete que se mostra na reta final do ano passado ganharia o NBB e não teria chance ao Flamengo, mas todos sabem do final disso. Produtividade contra Mogi e agora hoje contra São José, assim foi a equipe bauruense.
Antes de falar do jogo 2 coisas:
1-A novela do Jamaal Smith e o dia que ele volta, ele volta amanhã e até segundo o Cristiano Ahmed vão conversar com ele pra ver o que acontece. Novela que tá enchendo o saco, apesar do problema sério que ele esteja passando. Até São José tá sondando gringos para o lugar dele, embora vi o próprio perfil oficial da equipe falar e vi o Vieira Jr falando em Rodgers(aquele mesmo, ex Comunikt do Equador, ex Sionista).
2-E não é que PROCEDIA a história louca que ouvi na Rádio Globo num Globo Esportivo sobre a história de Corinthians querer parceria com Bauru igual estão fazendo em Americana no feminino? Até o Lanzoni foi atrás da informação e de alguns, até falando com o Vitor Jacob e a negociação no final não vingou. GRAÇAS A DEUS QUE NÃO DEU CERTO, E BEM FEITO PRA QUEM ESTAVA COM ESSA EM MENTE. Aliás volto a dizer que tem comentarista que defende isso, tem TV que defende isso, tem gente a vontade defendendo isso, até já ouvi sair da boca de comentarista isso de forma pra todo mundo ouvir e dirigente também defendendo isso um monte. Ou seja os clubes acabam e os do futebol invadem usando franquias ou a ferro e fogo. BEM FEITO, isso queimaria um filme desgraçado da própria cidade bauruense.
Sobre o 104 a 74, vamos falando assim: Primeiro quarto teve a equipe bauruense dominando e até chegando a abrir 17 a 11 com direito a Hettsheimeir chutando de fora. Eis que São José começou a encostar na reta final do quarto, com Pedro(se virando até na posição 1), Matheus Dalla e até com Bruno Ferreira para na dianteira ser toda a favor dos comandados do Cristiano Ahmed, 29 a 23.
No segundo quarto, a virada bauruense além da reação no jogo aconteceu e faltando 5 e meio para o fim do quarto, na bola de 3 do Jéfferson para a equipe bauruense chegar ao placar e a virada onde dali não sairia mais e com atuação de Paulinho Boracini em tempos de Pinheiros e de Joinville para até abrir distância no placar e um 49 a 44 no fim do quarto para o Paschoalotto Bauru.
Na volta do intervalo, em 1 quarto pra resolver a vida. 36 a 7 com direito a 12 apenas do Robert Day no quarto com show de bolas de 3 igual nos tempos que jogava em solo uberlandense.....a equipe bauruense só nessa brincadeira acabou com a partida e nem as broncas e palavrões do Cristiano Ahmed resultaram algo. 85 a 51 e último quarto onde a garotada jogou e até o Labbate foi enterrar bola pra levantar ginásio.......não tinha jeito, atropelo e vitória bauruense sobre a equipe joseense que aos cacos acabou perdendo feio.
Me resta falar dos cestinhas para cada lado. Lado Bauruense teve 21 pontos do Robert Day, 3 jogadores com 15 pontos(Hettsheimeir, Ricardo Fischer e Paulinho Boracini) e 11 do Wesley Sena que tá tendo mais tempo de quadra com o Dema, disso é fato. Já o lado joseense teve 18 pontos do Pedro e 12 do Arthur(o ex Caxias).

Nenhum comentário: