sábado, 21 de novembro de 2015

Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro: Série A 2015 no blog!

Foto: Marcos Ribolli




Empate entre os dois, pra iniciar uma rodada que vai continuar amanhã e esse tipo de empate dependendo do que se passará amanhã.....a situação complica aos dois no quesito G4 ou G5.
O Palmeiras, não sei porque mas alguma coisa me diz que essa prioridade só a Copa do Brasil e deixando um Brasileiro de lado onde tinha chances até pela tabela de final de campeonato....custa caro enquanto um Santos vai jogar com todo mundo. E o Cruzeiro se complicou.
O jogo tirando alguns momentos foi duro de assistir. Não me lembro de oportunidades palmeirenses no jogo que fez o Fábio suar e o lado cruzeirense podia ter definido a partida ainda na primeira etapa e em outro lance onde o Prass salvou na segunda etapa principalmente quando o jogo já estava empatado.
Sou a favor de novo treinador(Marcelo Oliveira me enganou basicamente, embora digo que se ele quiser ter um 2016 melhor, que reveja conceitos, que pegue as férias pra pensar e tentar se melhorar e mande a sua própria teimosia para o raio que o parta, não adianta ele falar bonito e a prática não obedecer nem ele. O Ano de 2015 do Marcelo Oliveira foi o famoso ano de porcaria), mas pra 2016 e não agora se por exemplo esse elenco não for pra canto nenhum no Palmeiras. E quem é o preparador físico desse time? Porque o que se viu a garotada não aguentando o tranco foi uma coisa problemática, todo o jogo de alguns é bem assim.
O Cruzeiro foi superior toda a primeira etapa, o De Arrascaeta jogou como se tivesse no campo dos tempos de Defensor Sporting e só dava ele, só dava Cruzeiro onde o gol aos 20 minutos surgiu quando lançamento foi dado, João Pedro não conseguiu tirar a bola, Marcos Vinícius cortou ele e chutou sem chances para Fernando Prass e o 1 a 0 cruzeirense aconteceu na Allianz Parque.
E ao menos 2, 3 chances o Cruzeiro criou e podia ter feito muito mais ali.
Aí surge a segunda etapa, o jogo piora, fica um senhor tédio e até que Gabriel Jesus e Lucas Barrios entram e melhoram um pouco o Palmeiras, suficiente para o empate onde o cruzamento é bem feito e o toque de cabeça do Lucas Barrios para fazer o gol. Vi gente falando sobre a ruindade do Egídio, o Egídio só foi ruim hoje ou SEMPRE foi ruim? Sempre foi ruim desde tempos de Flamengo, Cruzeiro e algumas outras equipes......ele e Rafael Marques fazem parte da lista de contratações onde o dinheiro do Mattos e do Nobre foram jogados na lama do rally que o Paulo Nobre disputava.
O Cruzeiro foi até atrás da vitória, mas sem força pra isso e ainda viu o Mano Menezes ser expulso, nada mais do que o 1 a 1 onde até se eu estivesse in loco na cobertura poderia dizer mais alguma coisa, só que o jogo não foi tudo isso.

Nenhum comentário: