domingo, 1 de novembro de 2015

Empate e final na série D: Botafogo-SP supera Remo

PS: Infelizmente sem uma foto decente para acompanhar o post, vamos sem mesmo.







Mangueirão cheio para toda a massa remista tentar uma final imperdível da série D, só lembrando que as duas equipes já estão na C ano que vem, algo conquistado no mata-mata passado.
O Botafogo de Ribeirão Preto segurou o empate de 0 a 0, e vai pra final da série D quando vai pegar o River-PI que tirou o Ypiranga de Erechim nas penalidades sábado em Erechim. E apesar do 0 a 0, aplausos e mais aplausos para a equipe do Remo após o fim de jogo.
A verdade também é só uma no jogo de hoje: O Remo entrou frio, entrou sem ação e só queria saber de bola na área, apesar da segunda etapa ter tido uma penalidade que pra mim houve e o árbitro nada marcou onde o Neneca derrubou o atacante do Remo, até prejudicaram a equipe do Cacaio.
Tirando uma bola do Ciro Sena no toque de cabeça que foi no travessão e uma surgida de bola parada do Eduardo Ramos....o Botafogo de Ribeirão Preto não teve tanta pressão assim e o Remo esteve frio durante todo o jogo.
Na segunda etapa, o ataque contra defesa continuou mas a equipe de Ribeirão Preto naquelas retrancas que estamos acostumados a ver no Bragantino, agora só mudou de cidade.....tudo na mesma nas mãos de Marcelo Veiga. E até quase matou o jogo, com o Francis mas o Fernando Henrique(ex Fluminense e Ceará) salvou bola e no mais....era bolas na área até o final, o torcedor até tentou ajudar mas nada deu certo e o Botafogo de Ribeirão Preto tá na final da D contra o River-PI.

Nenhum comentário: