sábado, 10 de outubro de 2015

Na LNB Argentina com segunda etapa sensacional, Olímpico bate Estudiantes

Foto: LNB Contenidos



PS: E como é bom ver a transmissão que é boa pela TIC hein!!! A LNB Contenidos deixou que se retransmitisse o sinal, em outras épocas o próprio site do Diário Panorama em Santiago Del Estero exibia isso. Acho aliás a transmissão da TIC muito boa, sempre achei.



Falo do 105 x 70 onde o Olímpico brilhou no jogo ainda mais na segunda etapa de jogo onde não deu a menor chance para o Estudiantes de Concórdia.
Jogo que começou todo a favor do Olímpico, abrindo 14 a 4 e vendo o Guaita ter um aproveitamento que só aumentaria lá por volta do segundo quarto em favor do Olímpico. Mas o Estudiantes reagiu no jogo, mas o placar era "El Negro", era 27 a 18 no fim quarto para o Olímpico.
E a visão de jogo do Maxi Stanic? Segue a mesma, teve um lance onde ele foi enxergar uma bandeja e isso com o passe acontecendo entre 3 jogadores da equipe de Concórdia(também tem Concórdia lá). Segundo quarto que.....apesar de Jonathan Slider com suas bolas de 3 conhecidíssimas manterem a partida equilibrada para os comandados de Hernán Laginestra, começou a aparecer o banco da equipe de Fernando Duró. Falo de Mauro Cosolito, de Pablo Pérez e de García onde isso ajudou demais ao time do Olímpico manter vantagem e terminar o quarto apenas 8 na frente, 48 a 40 na chegada ao intervalo.
Intervalo que teve homenagem a garotada que joga a base lá no Olímpico, ganhou torneio local como puderam ver nas imagens lá da TIC que se podia ver por LNB Contenidos(streaming/link) e na volta dele foi que o Olímpico resolveu a parada. Com direito a vários, inúmeros tocos vindos do James Williams(foram acho que 5 se eu não me engano, uma sequência em pouco tempo que fazia tempo que não se via) e esses tocos dados fez o Estudiantes diminuir rigorosamente tudo e o Olímpico aproveitou para trucidar no placar. Stanic, Cosolito e até Van Lacke metiam as suas bolas(claro que com baita atuação o Mauro Cosolito) para a vantagem aumentar e o último quarto virar um cumprimento de tabela até com tempo para Fernando Duró botar quem não costuma jogar tanto tempo e a vitória se tornou fácil muito graças a volta de intervalo onde a equipe de Santiago Del Estero não deu chances somados aos tocos consecutivos dados onde derruba qualquer um.
Deu Olímpico de La Banda.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Olímpico teve além dos 24 Pontos do Mauro Cosolito, teve também os 18 do Mccullough, 18 do Guaita e 11 do Maxi Stanic.
Já o Estudiantes de Concórdia teve 14 do Mckines Jr, 13 do Niang e 10 do Matías Nocedal(sim, ex Weber Bahía Estudiantes e que teve passagem pela Liga Sorocabana por aqui, aliás passagem que não foi boa, aliás não se esperava muito do jogador em si, pra ser sincero e analisar bem).

Nenhum comentário: