sábado, 10 de outubro de 2015

Com facilidade, San Lorenzo bate Argentino de Junín na LNB Argentina

Foto: Daniel Poggi(@poggi_daniel no twitter)




É do 92 a 65 que falo em favor do San Lorenzo, até a Tyc Sports foi dar o prêmio deles de melhor do jogo ao Marcos Mata. Dividiria esse prêmio com Walter Herrmann e também com Musso, no quesito menção honrosa.
Esse San Lorenzo é bem isso: Investimento alto, banco onde tenta se acertar e assim vai, sem falar no Herrmann, Aguirre e no Mata, tem também os estrangeiros(Fells e Lydeka) e sem contar com Flor e Musso que tem sido reservas de ajuda na equipe. E pra bater, vai na dureza mesmo.....agora é um saco, que é um saco a câmera de TV flagrando o Tinelli para aquela puxada de tudo......bem que tem gente que pensa como Hernán "Loco" Montenegro sobre o mau que causará Marcelo Tinelli.
Sobre o Argentino de Junín, vocês concordam com a análise feita ao Alejandro Pérez?(algum argentino que consiga entender tudo que escrevo, pode opinar também): https://twitter.com/AleRPerez/status/652681039953948672
E o jogo lá no ginásio do Obras lá na Avenida Libertador? Só lembrando que em Janeiro que o San Lorenzo vai para seu ginásio próprio. Jogo que teve muito mas muito equilíbrio nos 2 primeiros quartos, no primeiro quarto alternância de placar principalmente da metade para o final do quarto com as defesas em cima e os ataques também, e um 20 a 19 a favor do Argentino de Junín, muito porque na última posse o Ignacio "Nacho" Alessio fez uma bola importante para passar a frente.
No segundo quarto, jogo equilibrado e depois uma sequência de 7 a 0 para o San Lorenzo abrir vantagem e embora a dupla Alessio-Franco Balbi puxava e conectava tudo apesar do Musso ajudar o San Lorenzo a ir na frente por 43 a 36.
Na volta do segundo tempo, foi outra partida. Rotação numa diferença enorme além da qualidade das equipes e com isso a equipe Juninense não aguentou o tranco da partida. Surge Mata, surge Herrmann, surge Musso chutando de fora, surge Fells, surge o San Lorenzo melhor e só aumentando o placar, só aumentando a vantagem na diferença justamente nisso e o Argentino de Junín foi pra entregar a toalha praticamente, deu San Lorenzo e a equipe de Junín foi melhor, resistiu, tivemos jogo até o segundo quarto porque depois.......mais do mesmo.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Lorenzo teve 19 pontos do Herrmann, 18 do Mata, 12 do Lydeka, 11 do Bernardo Musso, 10 do "Penka" Aguirre e 10 do Johnson.
E no Argentino de Junín? Tivemos na equipe juninense o 16 pontos do Carter, 14 para "Nacho" Alessio, 14 para Juan Cangelosi e 11 para Franco Balbi(segundo Edmar Ferreira quando narrou o jogo Winner Limeira x Argentino de Junín por 2 vezes na temporada da Sul-Americana....foi falar um "BALBI FRANCO", lembrei disso vagamente).
É isso!

Nenhum comentário: