domingo, 11 de outubro de 2015

Botafogo de Ribeirão Preto 2 x 1 São Caetano: Série D é no blog!

PS: Infelizmente desta vez sem foto!!





Um dos mata-matas importantíssimos desta fase de série D onde quem passa garante vaga na C. É o que rolou de futebol além de outros jogos neste final de semana atípico e o time do Botafogo de Ribeirão Preto com GRANDE PÚBLICO no Estádio Santa Cruz pra sair na frente em série que ainda tem nada decidido para a partida da volta no Anacleto Campanella na sexta-feira.
A primeira etapa não teve grandes chances, teve um jogo disputadíssimo e faltoso até dizer chega. Nos primeiros minutos o número de faltas estava altíssimo lá em Ribeirão Preto e as oportunidades poucos se tinha lá no Estádio Santa Cruz.
Neneca ex América MG está no São Caetano, Nunes ex um montão de clubes está no Botafogo de Ribeirão Preto, dentre algumas peças conhecidas no nosso futebol brasileiro.
O Gol do Azulão saiu na primeira etapa, quando a bola sobra pra Daniel Costa tocar para a rede.
Na segunda etapa, um ataque contra defesa daqueles onde o Botafogo de Ribeirão Preto voltou bem melhor e de cara já sofreu uma penalidade cheia de discussão, o Nunes bateu a cobrança e perdeu ela, Saulo pegou e o placar se manteve a favor do São Caetano.
Só que, essa vantagem duraria pouco. Teve 2 gols anulados(corretamente), bola na trave e chegou junto na partida, a virada viria logo logo. Empate chegaria com escanteio batido e César Gaúcho tocando de cabeça e o estádio explodiu de vez, 1 a 1 em Ribeirão Preto.
E a virada? Minutos depois, aos 29 do segundo tempo num cruzamento após falta batida.....bola testada na cabeça do Caio Ruan na virada para o Pantera(me recuso a chamar a equipe de Ribeirão com os termos "Fogão" e "Botafoguense" sendo que esses termos para uma equipe que é tricolor são meio uma incoerência total). E os minutos finais foram do São Caetano tentando abafa, bola na área para a equipe do Botafogo tirar todas e fechar o jogo(equipe dirigida por Marcelo Veiga).

Nenhum comentário: