sábado, 12 de setembro de 2015

Mogi Mirim 0 x 3 Botafogo: Série B 2015 é no blog!

E bota noite tranquila nisso na noite de Sexta que todo o Botafoguense queria e conseguiu, vitória e ponta aberta até com o tropeço dos outros. Teve cardápio completo igual quando você vai a uma cantina italiana ou para algum outro lugar romântico e o Botafogo fez a sua.....a recepção, o público que veio em solo capixaba não poderia ser presenteado de outra forma do que a vitória ainda mais contra adversário que está lá embaixo que é o Mogi Mirim.
Só lembrando pra quem está espantado com a presença maciça de Botafoguenses na recepção do clube e até a criançada tirando foto com o Jéfferson sem falar no público grande em Vitória........Depois de Brasília e Juiz de Fora, o Espírito Santo tem muito Botafoguense, o Fogão tem torcida ao contrário de alguns que ficam inventando mentiras para querer derrubar e subestimar, o Botafogo tem torcida em todo o Brasil, e lugares como Espírito Santo, como Brasília, Juiz de Fora.....o que não falta são Botafoguenses, torcida sempre sensacional, é nessas que o Botafoguense tem orgulho de torcer para o Glorioso.
Nada melhor que o jogo começar com gol, escanteio batido e Roger Carvalho sozinho cabeceia para o gol....no mais da primeira etapa teve chance perdida do Sassá e uma rara chegada do Mogi onde Jéfferson(de volta a sua meta onde é tão bem recebido enquanto que na seleção brasileira é mal visto pelo o resto) espalmou e fez aquela saudade de todo o Botafoguense(por mais que Hélton Leite seja bom goleiro) do melhor goleiro do Brasil, sem clubismo nenhum. E confesso que não entendi o papo de 3 volantes do Ricardo Gomes.....isso não consigo deixar passar de jeito algum, 3 volantes contra o Mogi Mirim que viria fechado e todos sabiam disso? Pra que?
Na segunda etapa, se o Botafogo teve poucos sustos, nos 15 primeiros minutos dela ainda viu tomar sufoco de Mogi Mirim(e claro que o torcedor numa série B não aceita placar apertado e situação assim). Eis que a voz da torcida é uma voz que não se pode desprezar, subestimar JAMAIS.....a galera Capixaba pediu Luís Henrique e Ricardo Gomes ouviu a galera, botou o garoto e o garoto entrou bem demais como toda vez que ele está em campo se vê coisa boa, a visão de jogo que ele tem é algo que falta em nossos atacantes e não tem exagero algum em pensar isso, embora tem que lapidar e ir além com ele.
Aí também entraram Fernandes e Tomás, onde o jogo mudou e se sagrou fácil para o Botafogo. A dupla foi responsável para o 2 a 0....Fernandes passando para Tomás que driblou o goleiro Mauro(aquele mesmo, ex Santos tá na equipe do interior paulista) e fez o gol pra alegria capixaba por lá e o 3 a 0 pra fechar a conta foi o Luís Henrique ser derrubado, pênalti claro que ele bateu e honestamente mirou o microfone ambiente que estava atrás do gol.....e acertou o gol e o microfone ambiente para fechar a conta e a liderança permanecer ao Botafogo. Aliás a tabela botafoguense é digna de vitórias assim, tem o Oeste terça no Niltão e depois o Boa Esporte em Varginha onde dá pra ganhar também.....é a parte da tabela que tem que alavancar pontuações e não perder pontos bobos.
O Fogão fez o presente, e a torcida capixaba não podia sair de mãos vazias ali nem ferrando.
Jogo que se tornou fácil em favor da equipe de Ricardo Gomes.
E nos outros jogos do dia? Bahia 3 x 2 Bragantino, Paraná 1 x 1 Paysandu(Paraná ajudando o Botafogo), Oeste 2 x 1 Boa Esporte(no impraticável gramado que estava devido a chuva que causa alagamentos até nas ruas do estádio em Osasco).

Nenhum comentário: