domingo, 10 de maio de 2015

Blog do Igor e mais um ano de vida completados.....

Pois bem.......mais um ano de vida que o Blog do Igor completa. Claro que no começo, talvez não imaginasse a duração deste blog que é o Blog da Torcida e do Esporte, só que aos poucos independente da correria diária ou não.....cada vez mais vejo que o Blog faz parte da minha vida, pois é aquilo que me distrai, é aquilo que faço com o maior prazer.
Já se buscou melhorias, evoluções, e ainda sempre será buscado isso afinal.....é pra isso que estamos.
7 anos de existência, Blog que foi fundado justamente em pleno Dia que cai junto com aniversário de clubes(um deles a Chapecoense), ou se você preferir cai em pleno Dia das Mães(que pra mim é todo o dia, igual o dos pais)......
Enfim, que possa vir muito mais. As vezes desanimamos, ou me animamos com ele como já me ocorreu algumas vezes, só que a gente vê que é algo que faço com o maior carinho possível e claro que sempre irei conviver com quem gosta e com quem não gosta deste espaço.
O Que obtive de retorno, o que tive de busca de espaço.....quero continuar e pretendo continuar. Blog do Igor aqui, ele elogia, critica, sugere, sempre que necessário e doa a quem doer.
Quem nos acompanha no @blogdoigor05 via twitter, ou sem precisar seguir e no fundo gosta ou demais características que se encaixam aí, só tenho sempre a agradecer e que continuem sempre ligados no Blog do Igor.
O Blog do Igor nesta data festiva, completa 7 anos de existência e espera ter que chegar a mais anos e anos lado a lado com o esporte e tendo o seu espaço ao menos respeitado. É com humildade que sempre se chega a tudo.
Até que tive algo pra falar, pra quem estava sem palavras com relação a data né? Enfim, mais um ano de vida ao Blog do Igor e que possa vir muito mais sempre.
E continuem prestigiando o Blog do Igor, no twitter? É o @blogdoigor05 e as outras redes? Ahhhh deixa eu criar vontade, né se é que ela virá.
É isso!

Nenhum comentário: