terça-feira, 28 de abril de 2015

Na LNB Argentina, San Martín de Corrientes vence fácil Argentino de Junín

Foto: Carlos Margalot(@Cmargalot no twitter)


Facilidade seguido de facilidade nessa partida da noite e a vitória é Rojinegra no Fortín Rojinegro por 77 a 57 contra um desfigurado Argentino de Junín.
Só lembrando que o Franco Balbi que estava em dúvida se jogaria ou não, acabou jogando em Corrientes só que não esteve tanto tempo em quadra, estava sem condições de jogo mesmo.
E a partida, como foi? Facilidade ao extremo para o San Martín de Corrientes, primeiro quarto teve o time de Corrientes abrindo 9 a 5 mas nas cestas do Fernando Funes e do Nacho Alessio teve o time de Junín empatando o quarto e com as bolas do Cabot e a bola de 3 do Cangelosi fizeram com que os comandados de Ariel Rearte terminaram na frente o quarto por 14 a 9, placar baixo por sinal.
A equipe Rojinegra não teve dificuldades para passar a frente, Mateo Bolívar apareceu bastante ao jogo com suas bolas de fora e com Demétrius Wood aparecendo no jogo interno para abrir 10 pontos de frente, nem adiantou os tempos do Ariel Rearte porque o domínio era vasto da equipe correntina. Com isso, 32 a 24 a favor dos comandados de Sebastian Gonzalez.
Na volta do intervalo, o quarto foi de Demétrius Wood, só dava ele no jogo e só dava ele o tempo inteiro fazendo abrir 20 pontos de frente enquanto ofensivamente o Argentino de Junín estava mal das pernas e no último quarto de jogo a equipe do San Martín de Corrientes só fez administrar o jogo de fato. Nem tem tanto o que dizer sobre a contundência de um lado e do outro simplesmente nada fazer e um 20 pontos de vantagem em favor da equipe Rojinegra.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Martín teve 22 pontos do Demétrius Wood, 17 do Mateo Bolívar e 12 do Miguel Gerlero. Já o Argentino de Junín teve ninguém fazendo dois dígitos, só que teve 9 pontos do Fernando Funes e 9 também do Ignacio Alessio(para ver como a equipe juninense teve uma noite pra esquecer em Corrientes).

Nenhum comentário: