sexta-feira, 10 de abril de 2015

Minas 1 x 0 Macaé: Playoffs do NBB no Blog!

Foto: Ultras da Arena


Jogo do Scout+ Redes sociais e que também pude estar ligado. Falo do 90 a 78 minas-tenista sobre o time macaense e em jogo onde a vantagem andou principalmente depois da volta do intervalo, pois se via o Minas administrar depois de abrir o placar para vencer o jogo.
No primeiro quarto de jogo, parecia que o time minas-tenista sentiria o tal desfalque do Collum e ainda viu o jogo ficar equilibrado até praticamente metade do quarto onde o Minas perde bolas e Macaé prioriza a tal eficiência e Otis George apareceu no final do quarto para que os comandados de Léo Costa terminarem na frente por 21 a 16.
No segundo quarto, surge o banco do Minas ainda mais com Danilo Siqueira que não ganha tanto destaque na equipe do Demétrius, só que na noite de BH acabou aparecendo no jogo e ajudando ao Minas virar o jogo com a defesa e o jogo que marcou a baita campanha feita até o momento, por mais que Macaé tentasse chegar se via a queda de produção da equipe macaense e com isso no intervalo 39 a 33 a favor dos comandados do Dema.
Na volta do intervalo, o Macaé dormiu até dizer chega e não foi páreo, nem os tempos do Léo Costa adiantavam(até time era digno de esporro no vestiário como ocorreu outra vez), o jogo ficava diferente e o Minas aproveitava para abrir frente no placar e administrar depois no último quarto.
Ao menos a partida foi melhor ao visto do que o tediante Franca x Palmeiras que em outro post falo do jogo, 1 a 0 para o Minas e domingo as 5 da tarde tem mais lá, até com televisionamento do Sportv.
Antes de falar dos cestinhas, ando percebendo que lá estão tentando fazer tudo quanto é promoção para atrair jogo só que o quesito público não muda em Belo Horizonte, tá nítido. Pode ser playoff ou o que for, que tudo segue o mesmo por ali, até pessoal de Minas poderia ter mais torcedor ali que nem se vê no Vôlei por exemplo, mas.....não dá pra disfarçar realidades, né?
Cestinhas do jogo? Lado Minas-Tenista teve 20 pontos do Danilo Siqueira, 16 do Ansaloni, 16 também do Henrique Coelho e 11 pontos do Shilton. Já o lado macaense teve 24 pontos do Jamaal Smith e 10 do Otis George e mais nada.
PS: Se liguem no resumo do jogo no site do Minas Tênis Clube e futuramente também no post que virá do pessoal da Ultras da Arena, fica a dica!

Nenhum comentário: