sexta-feira, 10 de abril de 2015

Franca Basquete 2 x 0 Palmeiras: Playoff do NBB no Blog!

Foto: Newton Nogueira/LNB


81 a 64, 2 a 0 na série para o time francano........E PEÇO DESCULPAS PARA quem segue o Blog, tenho que desabafar. Lembrei da série São José x Paulistano onde em um dos jogos, foi uma partida sonolenta e chata e tive que soltar o quase mesmo desabafo. Só não fui procurar porque realmente não estava afim de nervoso mais do que já estive com esse jogo.
Francanos e Palmeirenses, vocês conseguiram despertar sono igual partida chata do futebol. E sem contar que você vai atrás das rádios Francanas e elas não funcionam(Hertz e Difusora), sabe que a transmissão do Sportv é chata ainda mais com a dupla Roby Porto e Byra Bello do estúdio naquele som mal saído vindo de Franca e quando vai tentar um projeto de palmeirenses na transmissão, você abandona no intervalo pois a transmissão estava chata e cansativa igual a partida.......aí querem que eu depois faça muita média e diga todos os relatos do jogo igual se faz aos outros.
1 equipe dominou do começo ao fim, e em jogo como esse se fosse outras equipes do NBB....chegariam a 100 pontos, Franca me tira o pé e ao invés de ir contundente na vitória até pra botar mais apuros para o adversário acaba chegando nessa embora era jogo pra garotada entrar também do lado Francano, só que um pouco mais de força e ritmo era 100 pontos disparado para Franca. Vale destacar que foi Mata, Figueroa, Léo Meindl saindo aplaudido e todo o show francano na noite do Pedrocão que não tinha lá um grande público até onde se viu na TV.
A partida foi tão chata e tão ruim, que só dava Cristiano Maranho querendo aparecer mais do que todo mundo e só dava no começo de jogo problemas no placar dos 24 segundos e na volta do intervalo os problemas irem para o cronômetro mostrando uma zona total, e isso em Franca......pra se espantar mais ainda.
Já do lado Palmeirense enquanto vinha o time Francano deitar e rolar e dar show sendo que se não tirasse o pé era 100 pontos brincando.....um time que poucos faziam algo e o resto........se atuassem assim no Palestra Itália tomariam vaias e não aplausos hipócritas como se "valesse tudo" e o pior de tudo é o Neto dar uma entrevista no Sportv com uma cara do tipo "caguei e andei para a série". Aí querem que eu diga o que de um jogo chato e cansativo onde o tempo não passava rápido, acontecia zonas e teve Passeio francano mais que nítido por lá? É assim que foi o 81 a 64 de forma rápida e nítida para o Franca Basquete e terça-feira ao menos o que os dois lados pedem e esperam diante dos fatos expostos é UMA PARTIDA MELHOR, DECENTE e não algo que cause cansaço, chatice e demais sentimentos que até quem está do outro lado acha que estamos de brincadeira.
Resta falar os cestinhas do jogo? Lado Francano teve 22 pontos do Marcos Mata e 15 do Léo Meindl.
Já do lado Palmeirense teve 13 do Maxi Stanic e 3 jogadores com 10 pontos(Jhonatan, Neto e Nico Gianella).
Terça-feira o jogo 3 na Capital Paulista, lá no Palestra Itália onde o Palmeiras terá que ganhar e o Franca tentará definir a série logo, mas se também não definir logo não teria tanto problema pois ainda tem jogos 4 e 5(sendo o quinto no Póli).
É só, eu disse É SÓ ISSO! Francanos e Palmeirenses, obrigado por me proporcionarem um jogo tão fraco, tão ruim e me despertaram um sono que só chutei porque tinha outros posts pra fazer aqui. E se você tiver insônia e quiser ter sono....assista o VT desse jogo. Nem o passeio francano foi digno de destaque, pra se ter uma idéia, pra ver que ponto chegou um jogo desses.

Nenhum comentário: