sábado, 1 de novembro de 2014

Série B 2014 neste sábado

PONTE PRETA 1 X 0 SAMPAIO CORRÊA
Vitória apertada a vista e praticamente a subida merecida do time pontepretano. Assim foi o jogo do Moisés Lucarelli que houve mais cedo e até foi a partida da Rede TV e claro que o tal do horário num calor daqueles imensos vão ser motivos para uma partida tão ruim e sem ter muito o que dizer, agora não sei o que justificar de fato sobre isso e seria hipócrita apontar algo assim.
A primeira etapa foi tão ruim mas tão ruim que o destaque da primeira etapa foram 2 lances: Um onde o Guto Ferreira foi derrubado numa jogada onde teve um desarme que originou um lateral na frente do treinador da Ponte e o gol onde o Mimica desviou para o gol e fez o gol contra a favor da Ponte, gol que foi o da vitória graças a ajudazinha do jogador do Sampaio Corrêa que estava sem Pimentinha.
O que rolou na segunda etapa? A Ponte teve chances de fazer o 2 a 0, mas o goleiro do Sampaio Corrêa fez uma defesaça e ainda teve o Rafa Costa perdendo um gol inacreditável. 3 pontos importantes onde o vento só soprou a favor após uma partida que não foi NADA BOA, mas deu Ponte em Campinas e o Sampaio Corrêa volta a perder na série B do Brasileiro.


 

BOA ESPORTE 3 X 1 CEARÁ
Parece que o Bill resume tudo:
https://twitter.com/fgraziani/status/528711942853373952 tá na hora da roupa suja, da bronca ou algo do tipo.....nunca vi um time cair TANTO DE PRODUÇÃO e fazer atuações patéticas atrás da outra, na noite de Varginha o Vozão jogou nada e só se bagunçou e ainda tinha gente achando que a culpa era de Sérgio Soares e até o Conselho Deliberativo foi fazer faixa pra apoiar jogador sendo que não sei se é papel disso.
O Ceará jogou de uma forma pífia e ridícula onde o Boa Esporte não teve nada a ver e conseguiu vencer.
Aos 11 já pintava gol do Boa Esporte que nada tinha a ver com a bagunça do Vozão, gol do Thomas. Aos 19 mais Boa Esporte e mais gol com toque de letra do Clébson e se não é o Luís Carlos poderia ter sido muito mais lá em Varginha.
Na segunda etapa, parece que nada mudou aliás nada mudou. O Ceará seguia sem jogar nada e o Boa Esporte aproveitava pra matar a partida, Diego driblou o Luís Carlos e fez o 3 a 0 que já tinha definido o jogo. Até deu tempo do Bill diminuir mas nada além disso, o Boa Esporte foi muito melhor e o Ceará se nada fizer.....a decepção e a vergonha pra tudo que se esperou e o time jogando, é visível.

 

SANTA CRUZ 0 X 1 AMÉRICA RN
Uma grande chance para o Santa conseguir chegar de vez no G4, Arena Pernambuco com um grande público e muito mais só que surge o América RN quietinho, só esperando um momento pra chegar lá e vencer o jogo e foi o que aconteceu.
A primeira etapa teve um verdadeiro ataque contra defesa,onde o Santa Cruz perder um caminhão de gols. Keno, Wescley por 2 vezes e ainda o Léo Gamalho chutando pra fora cara a cara com o goleiro do Mecão.
Na segunda etapa, as coisas deram uma mudada ainda mais quando veio a substituição a favor do América de Natal que o Tiago Cardoso espalmou, com o tricolor pernambucano caindo de nível no jogo e o futebol merecido de vaias, e o Max consegue fazer o gol da vitória do América cara a cara com Tiago Cardoso e a vitória surge na hora certa a favor do Mecão e o Santa tropeça onde não poderia.
 

ICASA 3 X 1 NÁUTICO
Quando menos se espera, o Icasa vem e consegue a tal vitória que precisa fugir da zona de rebaixamento. Timbu parando na falta de qualidade e conseguindo perder o jogo lá em Juazeiro do Norte e isso custa caro pra depois também.
Posso pular a parte de um jogo mais parado do que qualquer coisa na primeira etapa? Pois o que de fato aconteceu foi os gols onde com 18 do primeiro tempo já estava 1 a 1, para o Icasa marcou com Nilson e o Náutico empatou com Crislan num chutaço de primeira.
Na segunda etapa, até que o Timbu com Sassá foi tentar alguma coisa mas os show de erros e a partida ruim estava nítida naquele instante. Icasa virou após isso, com o mesmo Nilson onde ele girou sobre a zaga alvirrubra e fez 2 a 1. E o Náutico foi tentar se expor, e se abriu e nessa abertura o Núbio Flávio que tinha entrado no segundo tempo e 5 jogadores do Timbu acompanhando e não parando o jogador.
Vitória Icasiana a vista.

 

ABC 1 X 0 AMÉRICA MG
E a vitória apertada do time abecedista sobre o Coelhão no Frasqueirão hein?
A primeira etapa teve blitz abecedista no jogo, com direito a várias defesas do João Ricardo ainda mais cara a cara com o ataque do ABC, teve até chance que o João Paulo estava impedido e o Coelhão nitidamente queria segurar o resultado, só chegou com o Obina na primeira etapa onde em uma delas o 9 do América tentou 2 vezes só que sem sucesso.
Na segunda etapa? Mais do mesmo, e com pontaria abecedista em formato patético no dia de hoje. Só que a insistência iria beirar em gol, acabou beirando com cruzamento do João Paulo para Rodrigo Silva de cabeça fazer o gol da vitória do ABC.
Depois disso? Só no final de jogo que o América teve a chance de empatar com o Obina fazendo o goleiro Gilvan salvar o ABC do empate e ficou dessa forma lá no Frasqueirão.

Nenhum comentário: