segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O dia do 6/1 6/1 no ATP Finals 2014

Explico o título para o post: Hoje na rodada do ATP Finals, o destaque o dia foram os jogos do grupo de Novak Djokovic serem compostos por duplos 6/1 nas duas partidas do dia lá em Londres.
Wawrinka x Berdych, Djokovic x Cilic.....quem iria esperar que Wawrinka e Djokovic pudessem dar um duplo 6/1 nas partidas do dia.
Claro que teve Berdych e Cilic errando demais e simplesmente sendo envolvidos nas duas partidas. Agora destacar também o quanto e muito jogaram Stan e Nole nas duas partidas do dia e essa rapidez até influencia no decorrer do torneio e até na classificação pra fase semifinal do ATP Finals viu.
Wawrinka foi um furacão de força e precisão. Berdych passo do erro e da imprecisão. Não sou eu que dou essa resumida não, foi Juan José Moro da Rádio Rivadavia que nesse tweet definiu bem o que foi o duplo 6/1 do Suíço: https://twitter.com/unmoroenlacosta/status/531829270868688896
E o Juan José Moro também definiu em um tweet o que foi o duplo 6/1 que tantos passaram escrevendo sobre a facilidade e passeio em jogo onde se definiu o que teoricamente seria difícil virar fácil na vitória do Djokovic: https://twitter.com/unmoroenlacosta/status/531916736254066688
E amanhã tem mais, aqui além dos links que sempre passam tem o Sportv passando as partidas e com até o Guga comentando.


PRA NÃO ESQUECER....
Nas duplas tivemos Dodig e Marcelo Melo ganhando ontem por 6/3 e 7/5 do Daniel Nestor e do Zimonjic, tivemos hoje o Bruno Soares e o Peya ganhando por 12-10 no super tie break em cima do Rojer e do Tecau, os Irmãos Bryan perdendo para o Kubot e o Lindstedt.
Já nas simples no domingo, Federer ganhando do Raonic só com complicações no segundo set e o Nishikori que até abriu 3 a 0 no segundo set batendo o Murray. Até fecho o post com vídeo dos melhores momentos do jogo do Federer ontem e uma jogada do jogo Nishikori x Murray.
Amanhã o ATP Finals continua a todo vapor e até quem sabe com um pouco mais de equilíbrio nos jogos das simples.



Nenhum comentário: