sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Na Sul-Americana, Boca Jrs segue em frente, Cerro Porteño fora




E que classificação contundente do Boca Juniors em pleno Defensores Del Chaco pra chegar as semifinais da Copa Sul-Americana que nem SP e Atlético Nacional. Primeira partida, apertadíssima com o 1 a 0 chorado no gol do Gigliotti e agora um 4 a 1 contundente no Paraguai sobre um desarrumadíssimo Cerro Porteño que beirou simplesmente ao lamentável fato de seus torcedores quando o jogo estava 3 a 1, jogarem garrafas e paus no goleiro Orión que foi na arbitragem dedurar e entregar com razão. Só que nada vai acontecer se bem conheço a Conmebol.
O Gol de cara do Jonathan Calleri após bola rolada pra ele no meio da área completar para o gol, aos 9 minutos...queiram ou não, bagunçou a casa paraguaia que não sabia como proceder numa situação dessas ainda mais de pouco ataque xeneize. Ataque contra defesa só que do lado do Cerro Porteño, onde só aos 27 do primeiro tempo para o Guiza igualar o marcador e ir assim para o intervalo.
Na segunda etapa, o ataque contra defesa continuou de forma que a cada minuto que se passava o Cerro Porteño se abria muito mais e o Boca estava com o contra-ataque todo a caráter para matar o jogo sem falar que os paraguaios batiam muito também. Aí surgiu Ortigoza, surgiu Gamarra e aí quando a zaga não travava via Orión.
Até que o contra-ataque fez o Boca definir o jogo. 2 a 1 vindo com Chávez onde a jogada começou com o Gago e pique do Chávez para fazer 2 a 1. 3 a 1 veio minutos depois com o Cerro todo desarrumado e com Chávez passando a bola para Gigliotti que dribla o goleiro e depois de ganhar a disputa toca para o gol vazio. 3 a 1, torcida tacando coisas no Defensores Del Chaco, partida paralisada e todo absurdo em que nada vai acontecer se bem conheço a Conmebol.
O golpe final xeneize viria com Chávez mais uma vez no passe do Fuenzalida e o chute diagonal ao goleiro do El Ciclón e quase que viria mais ali com a do Meli carimbando a trave.
Classificação que se tornou fácil e na contundência fora de casa, no mata mata Boca Juniors é isso, é tradição, é isso.
Outro absurdo da torcida do Cerro Porteño foram alguns bem depois do jogo quando o Boca sairia do estádio, tinha que sair escoltado e para não ter nada até balas de borracha tiveram que aplicar para distrair a cambada que queria confusão com o time xeneize, lamentável.
Acima está os gols da classificação xeneize!!!E 4 a 1 foi pouco até.

Nenhum comentário: