sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Portuguesa 0 x 3 Ponte Preta: Série B é no blog!

Infelizmente sem foto, vamos falar do jogo da série B onde a Ponte consegue dormir na liderança pouco importando com o que vai rolar no jogo do Vasco e a Lusa seguindo na situação mais complicada que qualquer coisa.
Héverton aparece do nada pra detonar o Alexandre Barros, muros pichados e muitos protestos que não vão parar, gente lá dentro querer reunião com torcedor pra aceitar sugestões e soluções em momentos desse........a Lusa vai pra um buraco que parece que não terá fim e seu torcedor não merece a diretoria, nem conselho e nem o time que tem. Tem horas que ali é rasgar tudo, começar do zero, mandar todo mundo ir embora e começar com profissionais que não vão sugar o clube como os atuais tem feito, e o pior é que onde vai conseguir isso além de arrecadar dinheiro. Estão acabando com a história lusitana em doses graduadas de sonífero e pior de tudo é estarem preocupados com terceira camisa que parece mais a do São Caetano do que a da Lusa no famoso rubro-verde tão sagrado. Se você olhar o Lusa News, as notícias que saem da Portuguesa são notícias assustadoras e que só comprova como tá feia a coisa.
E o time é tão ruim, que não consegue nenhuma vitória. E assim vai tudo andando no Canindé, e ainda tem pessoa preocupado em mudança de nome como se....isso fosse resolver todos os problemas, quantos papéis invertidos, quanta sujeira e o futuro....esse é incerto também.
Sobre a partida de hoje, tinha muito mais pontepretanos no Canindé do que qualquer coisa. A primeira etapa não houve rigorosamente nada, só um jogo chato e pessoal preocupado em pressionar a arbitragem em qualquer custo.
Na segunda, a Lusa não atacou mais. Só deu Ponte Preta com direito a domínio onde podia se resultar goleada, 3 a 0 acabaria sendo pouco pra tudo que foi.
O 1 a 0 pontepretano que melhorou com as duas alterações feitas, veio após erro lusitano onde o zagueiro tenta cortar em cima da linha, acaba furando e o Rafa Costa no gol mais fácil do mundo consegue fazer abrir o placar no Canindé. O 2 a 0 veio bem quase no final de jogo, quando Alexandro bateu pro gol, só lembrando que aí a Portuguesa já estava com 1 a menos porque Diogo Orlando foi expulso e podia por mais 2 chances ter rolado já o terceiro da Ponte e no finalzinho, 3 a 0 chegando também no final de jogo.
Ponte Preta mais líder do que nunca, festa no Canindé e a Lusa.....segue na situação que a C já chegou, como vai resolver com tudo que está rolando? Não dá, é a verdade.
No outro jogo as 7 e meia, Icasa 0 x 0 Oeste, imagino a chatice que foi o jogo.

Nenhum comentário: