terça-feira, 21 de outubro de 2014

Com Muita tranquilidade, Paschoalotto Bauru estreia com vitória na Sul-Americana

Sem Mathias, sem Murilo, mas com Wesley Sena e Léo Eltink relacionados e com muita tranquilidade pra estrear com vitória sobre o Guerreros de Bogotá que será o saco de pancada do grupo(a não ser que o Uniceub Brasília apronte uma das suas...depois do que rolou no jogo preliminar).
O único momento que....o time bauruense teve dificuldades foi no começo de jogo onde não tinha marcação e sim só bola de 3 com direito a jogo parecendo jogo das Estrelas onde ninguém marca e pessoal só converte bolas. Mas depois do começo assim, só deu Paschoalotto Bauru no jogo e com 4 bolas de 3 do Ricardo Fischer pra fazer cartão de visitas e no final do quarto um 30 a 14 sonoro já de cara.
Claro que em jogos desse dá relaxamento, ainda mais quando o adversário é saco de pancada. Mas se via o Guerrinha cobrando da equipe, se via o Robert Day falando ao Luiz Lanzoni repórter do Jornada Sportiva/Auri Verde que a defesa estava mais ou menos....na famosa seriedade que tem que ter, não é porque o jogo tá fácil é que tem que começar a fazer graça e ficar por isso mesmo.
No segundo quarto, placar baixo...equipes errando e as substituições na famosa rotação não dando resultado do lado bauruense. Mesmo assim, só dava Bauru no jogo......com bolas de Gui Deodato e 21 pontos de vantagem no intervalo com 44 a 23 a favor dos comandados de Jorge Guerra, Guerrinha.
Volta do intervalo, tudo continuou a mesma....todo mundo jogou, placar administrado, chegou a 30 pontos de vantagem com artilharia pesada vinda de Jéfferson, Alex e Robert Day. E a vitória bauruense em alto e bom som chegou na Panela sem sustos e com muita facilidade.
Paschoalotto Bauru joga pela vitória amanhã e o Guerreros joga na preliminar contra o Uniceub Brasília. Amanhã teremos uma rodada de confirmações e decisões.
Cestinhas do jogo? Lado Bauruense teve Ricardo Fischer e Gui Deodato com 19 pontos(aquele camisa 9 que o Edvar Simões não sabe quem é), 11 do Hettsheimeir e 10 do Alex.
Já no lado do time colombiano teve Ortiz e Asprilla com 17 pontos cada, 11 do Bacci e 10 do Bethelmy.

Nenhum comentário: