segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ele tá de volta ao Coxa, Marquinhos Santos no Coritiba

Foto: Site Oficial do Coritiba



Isso mesmo que você leu, um reencontro acaba acontecendo e parece que também no futebol a vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida como diria Vinícius de Moraes. Marquinhos Santos é recontratado no Coritiba após anunciarem a demissão do Celso Roth.
Aliás, lembro de alguns falando sobre Celso Roth e seu sucesso que pra alguns seria certo como se não tivesse um elenco tão fraco onde poucos se salvam, queria saber onde é que está esse povo que conseguiu botar fé num treinador que no começo começa bem mas depois sempre cai? De fato, também vi gente da imprensa(não estou generalizando antes que tenha gente que não entenda) analisando que o Celso Roth SERIA uma boa e de novo o tempo comprovou que muita gente esteve errada a esse respeito, cadê esse povo gente? Deveriam assumir o erro, afinal não se acerta tudo embora se sabe que Celso Roth não serviria a longo prazo.
Agora o Coxa aposta em uma volta de quem já fez esse clube jogar futebol, a aposta pra tentar tirar o Coritiba dessa se chama Marquinhos Santos que.....saiu mal com a torcida, a torcida pediu muito a cabeça dele em alguns jogos até sobrando para o Tcheco treinar algumas partidas. Tem quem gostou e tem quem não gostou.
Além da fraca situação da equipe onde um Alex e um Vanderlei acabando se salvando do bolo de jogadores fracos/medianos, ainda Marquinhos Santos terá que lidar com desconfiança de alguns torcedores e também com a situação da equipe que segue catastrófica fora de campo. A cabeça de muitos estão nas eleições do clube no final do ano, a falta de grana que vi gente da imprensa jogar um tapete por cima e que faz eles terem salários atrasados como alguns outros times do Brasil, um Vilson Ribeiro de Andrade que está arcaico são um dos tantos problemas que cercam o time do Alto da Glória além do problema na tabela do campeonato e do elenco fraquíssimo.
Tem quem gostou e quem não gostou, de que lado você está embora a gente sabe que os problemas do clube são mais do que o dentro de campo? Não consigo falar que estou de tal lado, só acho que tinha que lembrar esses queridos fatos atuais e passados. E vamos parar de tapar crise, a crise do Coritiba ela existe e é GRAVE.
Marquinhos Santos de volta ao Coritiba pra tentar tirar algum leite de pedra do clube, só que não me esqueci de certas análises vindas aí de Curitiba hein e vindas de tudo quanto é lado, e que a memória de alguns coxas-brancas sejam aguçadas também.

Nenhum comentário: