quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Avaí 2 x 0 América MG: Série B é no blog!

Foto: Charles Guerra/Agencia RBS


Aconteceu de tudo na noite da Ressacada.
Apagão na região devido a chuva que caiu lá em Floripa(chuva essa que poderia ser transferida ali na Região da represa da Cantareira e que solucionaria a situação de falta de água no Estado de São Paulo e era lógico que iria acontecer o jogo nem que fossem esperar além do esperado), jogo que foi apenas para as 9 e meia sendo que o Célio Amorim foi falar em esperar uns 60 minutos ao invés de meia hora, chuva e apagão que afastou o torcedor avaiano, teve o ataque desencantando com algum gol no jogo, teve a noite do Vágner(noite essa de muitas defesas, defendia até bola que não tava valendo mais nada no lance, aquele da época de Ituano que fechava o gol e que não foi destaque a toa), teve um Coelhão jogando rigorosamente nada e quando teve chance parou no goleiro avaiano.
Teve de tudo na Ressacada além do dilúvio que até fez a energia cair na região do Carianos, e o gol avaiano na primeira etapa saiu com o Fernando Leal saindo mal do gol e o Diego Felipe antecipando no escanteio após ele ser batido por Marquinhos e o 1 a 0 do Avaí na Ressacada.
Na segunda etapa, era Vágner no gol salvando umas 3 defesas e não deixando o time avaiano tomar um gol de empate e o Coelhão....tava numa apatia na qual o Moacir Jr deveria perceber. E o Avaí matou a partida numa jogada que começou com Cléber Santana, passou a Anderson Lopes que ganhou do zagueiro americano e teve a cabeça de ver o Willen livre na área e cruzar pra ele dominar e fazer o 2 a 0 e era jogo resolvido de vez e fim de papo na Ressacada e sem muito o que dizer além disso.
Tá se falando no Alemão ex Ponte Preta, Chapecoense e cia no Avaí....algo que se acontecer vai ser uma ótima ideia para o ataque do Avaí, SE ISSO ACONTECER. Só quero comentar com calma, quando ele chegar e for anunciado e apresentado de fato. Se falou na perda do Carleto, e pela a fala do Geninho na coletiva...."vamos perder ele por um bom tempo", disse Geninho na coletiva.
Já o América MG, foi a noite pra esquecer.

Nenhum comentário: