sábado, 26 de julho de 2014

Fortaleza 0 x 0 Botafogo-PB: Série C 2014 é no blog!

É o único jogo das outras séries tirando a A e a B que a gente acompanhou aqui no blog, e nisso temos que ser sinceros. E sem foto infelizmente, nesse caso!
Um empate sem gols dentro do Castelão lá em Fortaleza e com direito a desordem nas filas da lanchonete e até gente comprando o ingresso durante o jogo como vi vários torcedores relatando isso na transmissão da Tribuna Band News FM Fortaleza e um absurdo total na desordem de filas, desorganizações com ingresso e muito mais coisa. A Copa nada adiantou, e disso já era sábio a sua volta ao normal.
Sobre o jogo, o tempo todo era assim: 1 time no contra-ataque querendo aplicar algo e o outro perdendo um caminhão de gols e dominando o jogo.
2 lances perdidos pelo o Edinho, Waldison perdeu gol também, e assim foi até o final da primeira etapa.
Na segunda etapa, a mesma coisa e tenho saudade do tempo em que os times mexiam e não trocavam um pelo o outro da mesma posição com um medo danado de ousar numa partida dessa que tá claro que só 1 time dominava. Era jogo pra 3, 4 atacantes e não só no trivial de sai o Robert e entra o Zulu e ainda querem chamar isso de ofensividade....isso até me irrita.
O Fortaleza teve pênalti marcado, onde quem poderia ter batido era Marcelinho Paraíba ou até qualquer outro mas o Robert foi bater e acabou telegrafando para o goleiro do Botafogo da Paraíba. Teve também defesa do Ricardo, goleiro do Fortaleza nas poucas chegadas do time paraibano e as vaias a Marcelinho Paraíba que já tinha o que tinha de dar no Leão do Pici eram roladas no Castelão.
E o Fortaleza nem pode reclamar de arbitragem, pois o pênalti do último minuto nada foi e o jogador nitidamente se atira. Não estou cego, o cara se atira e tem gente que vê um pé do goleiro alto demais.....TÃO DE BRINCADEIRA! E sem contar os 5 minutos de acréscimo que parecia o famoso “até o Fortaleza fazer o gol” e mesmo assim o Botafogo-PB segurou bem e arrancou um ótimo empate dentro do Castelão.



OUTROS RESULTADOS DAS SÉRIES C E D HOJE
Série C
Guaratinguetá 0 x 0 São Caetano
Duque de Caxias 1 x 1 Tupi-MG

Série D
Tombense 4 x 0 Goianésia
Boavista 0 x 0 Pelotas

Nenhum comentário: