quarta-feira, 4 de junho de 2014

Argentina 3 x 0 Trinidad e Tobago: Amistoso pra Copa, No blog!

Foto: Léo Gomide(@leogomide)


Saímos da mesmice de pegar uma foto do jogo e botar ela aqui com os devidos créditos e resolvi botar a foto de hoje e o começo da recepção pra Argentina na Copa do Mundo onde vão treinar na Cidade do Galo e até os rivais cruzeirenses já estão falando algo e piadas sem parar estão rolando.
Agora enquanto isso, em Buenos Aires com o 3 a 0 Argentino sobre o time de Trinidad e Tobago e sua defesa que é uma verdadeira mãe....foi o amistoso de hoje e sábado tem a Eslovênia antes de já chegar aqui no Brasil.
Sobre a partida em si, só depois dos 25 minutos de jogo que a seleção do Sabella engrenou em campo. Poupou jogadores como Aguero, Garay e Zabaleta e até testou formação sem Aguero e Higuaín. Depois dos 25 minutos de jogo que a Argentina entrou no jogo e conseguiu perder gols, teve uns 2 gols, 3 gols perdidos pelo o Lavezzi sendo que em um deles acabou perdendo. Teve o Palacio numa sobra perdendo um gol cabeceando pra fora. Teve o Di Maria ao invés de depois que se livrar do goleiro ele acabar chutando ele preferiu passar pra Messi que tinha o zagueiro marcado e no detalhe é que o gol tava vazio após se livrar do atrapalhado goleiro de Trinidad e Tobago. Aliás o Di Maria estava querendo passar a bola onde não precisava ao invés de fazer o simples e chutar a gol.
No último lance do primeiro tempo, o gol argentino finalmente saiu e saiu com o Palacio no primeiro pau cabecear e o goleiro de Trinidad e Tobago simplesmente aceitar e dar aquela mãozinha.
Depois do intervalo, Argentina em cima pra definir o jogo....nem o Romero foi tão cobrado assim e a falta onde o Messi bate ela e a bola vai na trave e no rebote e em posição legal o Mascherano que estava na hora e no momento certo pra pegar o rebote e fazer o 2 a 0. Junto disso, as alterações pra poupar jogadores e demais outros pra jogar e assim foi até o final e veio o gol do Maxi Rodriguez em etapa completamente argentina e um 3 a 0 que se não se tira o pé poderia ter tido muito mais ali no Monumental de Nuñez.
Também tivemos Demichelis saindo lesionado, aliás nem era pra ele ter começado e o Palacio que recebeu uma pancada preocupante e teve que sair de jogo pra se evitar o pior.
No mais? O Amistoso nem teve tanto parâmetro pra nada, até com algo que me lembrou um pouco o jogo do Brasil ontem, e é com calma que a Argentina chega lá e eu acredito nisso! Amistoso com vitória fácil e jogo tranquilo e que nem teve mais jogo depois da lesão do Palacio.
É isso!

Nenhum comentário: