segunda-feira, 28 de abril de 2014

Flamengo 1 x 1 Paschoalotto Bauru: Playoff do NBB é aqui no blog

Vamos falar a verdade aqui: Tava bem sabido e até lógico que o empate na série viria dentro do Tijuca não é? E nem dá pra falar que foi um tremendo relaxamento bauruense, pois todo mundo sabe que na série o Fla é bem mais time que o time bauruense.
A partida foi tão sem graça que tava mais fácil de a gente arrumar o que fazer do que qualquer coisa....desde o começo de partida, foi o jogo de uma só equipe no Tijuca, foi o jogo rubro negro pra espantar qualquer bruxa que poderia acontecer numa série que seria longa mesmo assim.
Tinha a presença do Alecsandro por lá, até ele foi falar que foi a primeira vez que acompanha o basquete lá. Aliás, tem ocorrido muito isso: Pessoal do Basquete viu o do Futebol e agora alguns do Futebol aparecem as vezes em jogos do Flamengo seja no Tijuca, Maracananzinho ou Arena HSBC, e isso é bom essa interação de cada um dos esportes.
Sobre o jogo, jogo de 1 time só principalmente a partir do segundo quarto. No primeiro até que o time bauruense encostou no começo e o jogo teve muitas faltas e aí apareceu Laprovittola no final do quarto pra vantagem ficar permanecida e com isso 21 a 16.
No segundo quarto, foi daí que tudo começou a mudar principalmente com as bolas de 3 do Marcelinho e seus 8 mil pontos com a camiseta do Flamengo onde aí o torcedor do Flamengo vai idolatrar o grande ídolo, a TV vai dar esse destaque certamente e muito mais que todos nós já sabemos. Aliás foi nas bolas de 3 e na baita atuação do Marcelinho que jogou como quis pra alegria da galera rubro negra....que o time rubro negro abriu vantagem e chegou a praticamente 20 pontos de vantagem.
Destacar um lance aqui onde o Pacheco foi separar uma quase briga...e o Fabián Ramirez Barrios estava no meio dela, bem que o Rafael Antônio tem razão em falar que se fosse outro...não teria tanta moral assim. No intervalo já estava 49 a 32 a favor do Mengão e com muitas facilidades.
Na volta do intervalo, sem grandes mudanças no jogo. Flamengo controlando a partida, o José Neto podendo girar com o banco na maior tranquilidade e o time do Guerrinha sem forças pra esboçar reações, até a Fofão e o Duda(que jogou por Macaé nesse NBB) estavam por lá prestigiando tudo. E com isso o placar esteve 69 a 51 no final do quarto e no último quarto foi só administrar...foi um verdadeiro passeio rubro negro nesse jogo onde em nenhum instante tirando só o comecinho de jogo o time do Paschoalotto Bauru fez algo. Uma lógica no Tijuca: Flamengo empata a série e agora conforme a foto do tweet do Jornada Sportiva são 2 jogos na Panela de Pressão onde até já se lançou a informação dos ingressos vendidos lá em Bauru e que agora é a vez do torcedor bauruense se fazer presente embora vamos ter muitos rubro negros indo pra lá também e Panela com casa cheia nos 2 jogos lá certamente.
Muito fácil e tranquila a vitória, e deu pra destacar outras coisas dessa forma. 1 a 1 na série, mais que lógico e tranquila vitória rubro negra no Tijuca.
Cestinhas do jogo? Lado rubro negro teve 31 pontos do Marcelinho, 12 do Marquinhos, 11 do Laprovittola e 10 do Tony Washam.
Já do lado Bauruense tivemos 14 pontos do Murilo, 13 do Ricardo Fischer(É FISCHER E NÃO FISHER COMO JÁ VI ALGUNS DIGITANDO POR AÍ E OLHA QUE ALGUNS NEM ERRAM POR DIGITAÇÃO APRESSADA...VAMOS COBRIR A COISA DIREITINHO, É OU NÃO É?) e 12 pontos do Ayarza(Ayarza teve até alguns momentos de peladeiro do jogo também conforme o relato do Rafa Antônio no Jornada Sportiva)

Nenhum comentário: