sábado, 12 de abril de 2014

Brusque 3 x 2 Juventus e os relatos de Itajaí!!

Foto: Márcio Costódio
Peço até desculpas pela a demora no post do jogo pois teve muito relato pra mostrar e informar e isso graças ao Rádio. Emoção da última rodada do Hexagonal do Catarinense ficou no jogo Brusque x Juventus e dos relatos vindos de Itajaí sobre jogo suspenso e que depois voltou e deu Ibirama permanecendo na vaga e sem esperança nem nos tribunais do Brusque escapar. Haja coisa pra falar e informar nesse mesmo post.
Primeiro vamos falar do que houve no Augusto Bauer onde o Bruscão fez a sua parte e o Juventus rebaixou e mesmo assim o Brusque tá rebaixado.
Jogo do Augusto Bauer que teve o Ricardo Lobo fazendo o primeiro para o Brusque logo de cara e durante o jogo, o Juventus foi equilibrando as coisas e foi empatar no metade da primeira etapa quase com o Jabá, mas no final da primeira etapa o Leandrinho virou o marcador para o Brusque.
Na segunda etapa, o destaque embora pessoal estava mais de olho do que acontecia em Itajaí do que no jogo mesmo....o Eydison finalmente desencantar e fazer o gol que meio que definiu o jogo, embora o Marcelo Moscatelli fez o gol do desconto para o Juventus.
Brusque fez a sua parte e estava esperando o que acontecia em Itajaí.
Aliás os relatos de Itajaí que combinaram com a vitória do Atlético Ibirama, são bem esses aqui:
1- Tivemos primeira etapa ruim lá e com o torcedor estranhando a postura do Marcílio em campo e até vaiando e gritando por vergonha. Sendo que o jogo começou com muito atraso por lá.
2-Pessoal das rádios de Itajaí e de Balneário Camboriú irritadíssimos com o árbitro e com a atuação do Marinheiro. Fica o destaque para o relato do comentarista da Rádio Menina FM de Balneário Camboriú: “Marcílio está armando contra o Brusque, pode ter certeza”. E teve um pênalti não marcado para o Marcílio, e o pênalti que originou a permanência do Ibirama...foi extremamente duvidoso segundo os relatos que não foram nada passionais.
3-O Jogo ficar suspenso em alguns momentos quando a partida estava 1 a 0, era porque o árbitro alegou falta de segurança. Aí tivemos Polícia apedrejada, Delfim agredido, esposa de jogador passando mal e até a galera da rádio pedindo por ambulância no ar, Cinegrafista da RICTV Record de Itajaí levou uma garrafada e o repórter sendo ameaçado. Torcida Marcilista completamente irritada e inconformada, até sobrando para o Delfim(aliás essa agressão ao Delfim...lembrei da agressão do filho dele ao Rodrigo Santos, que muita gente não falou absolutamente nada. Agora agrediram o Delfim e aí vai lançar a temporada de solidariedade com conivência a situação que ele passou, vai ser lamentável nos próximos dias, pessoas solidárias com ele como se fosse um pai ou uma mãe ou alguém especial da família...sendo que isso só passa de pura conveniência, interesse e rabo preso que alguns tem com o presidente da Federação Catarinense e não duvido de um Roberto Alves ter visitado ele no hospital, como rabo preso que ele é com o Delfim).

Depois de todos esses relatos, todos sabem que o clima é pesado em Itajaí. Até sempre ouvi péssimos relatos sobre a torcida do Marcílio Dias e em tudo que acontece em Itajaí onde o time é simplesmente o time do Delfim. E do jeito que estavam os relatos em Itajaí, não duvido que isso tenha acontecido, a famosa abertura de pernas. E sem contar que o árbitro com o pênalti inexistente...colaborou para tudo isso também. Sendo que lá, o Marinheiro também teve 3 expulsos. Torcedor não perdoou e ainda mais, depois que ficaram sabendo que a Chape ganhou do Avaí que tinha colocado time reserva.
Brusque mereceu cair? Mereceu por tudo que aconteceu, jogador cavando a situação por pensar em contratos futuros e estar nem aí pra Brusque, a fala do Joceli em Chapecó onde ele caiu na época sobre jogadores na base do Corpo Mole...e a sua diretoria que não adianta o Lio Evaristo que mal chegou falar e puxar o saco que também é responsável pela a situação brusquense também. E caiu por sua incompetência sim, agora essa situação de Itajaí....sinceramente, não vai dar em absolutamente NADA. Mais um campeonato manchado.
E tivemos também a Chape ganhando de 4 a 1 do Avaí e pior é gente exaltando um título que de nada serve, tem que ser exaltado a vaga pra Copa do Brasil de 2015 pra Chapecoense e MAIS NADA. Agora papinho de “fulano é campeão do Hexagonal do Rebaixamento”....vão te catar ora, exaltar isso é compactuar com as vergonhas que tem ocorrido.

Nenhum comentário: