segunda-feira, 31 de março de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

Vamos lá!

 

-Começo falando o seguinte: Se você acompanhou algo nesse domingo e quiser comentar, fique a vontade viu. Pois claro o Blog com a cobertura de ontem não ficou muito ligado o que rolou por aí, como regra sagrada do blog quando tem jogo de cobertura in loco.
-Pra não dizer que não se passou nada a limpo sobre ontem, até cheguei a acompanhar o finalzinho de Santos x Penapolense(Oswaldo de Oliveira sendo elogiado...é dose hein!), o jogo Criciúma x Figueirense pelo o Catarinense(Classificação do Figueira e arbitragem do Héber Roberto Lopes lembrando até a época que ele apitava atletiba no Paraná...algo patético e teve até gente na rádio Difusora de Criciúma o chamando em um lance de “se não der cartão, ele é um safado”) e o jogo Fluminense x Vasco(onde Fluminense nem adianta falar do Marcelo de Lima Henrique pois é chover no molhado, fugiram de goleada daquelas porque só deu Vasco no jogo) e até me liguei no jogo da Independente de Limeira na série A3 onde empatou em 2 a 2 contra o Cotia em jogo de 1 time só e a competência do Cotia pra fazer gol na hora exata foi algo impressionante e o gramado do Pradão com as devidas proporções lembrou alguns gramados de Libertadores hein. No mais, tive que ler postagens por aí e demais situações pra poder se atualizar.
-Brasiliense agora terá que esperar o TJD-DF pra decidir o que será feito com a partida de ida contra Unaí...enquanto isso dentro de campo, um magro 1 a 0 ontem. Provavelmente Jacaré classificado e nem se fala mais nisso né? Se bem que depois do que vi no episódio das chuteiras entre Brasília x Formosa que até tiveram que jogar de novo.....no futebol de Brasília tudo acontece.
-Que papo é esse de Milton Mendes que já tinha sido demitido do Paraná e agora se associou pra ser sócio do clube? Podemos dizer que é um gesto enorme, que pelo menos nisso ganha-se os respeito dos paranistas. Tava lendo uma coluna no Paranautas(não me recordo quem é, só sei que não foi Luis Hansen) que se falava justamente sobre isso.
-E quero poder acreditar em certas coisas, JURO. Ainda mais sobre a conversa entre diretoria e torcedores no Paraná Clube que rolou sábado:
http://paranautas.com/index.php?cod=2537&pg=noticia_detalhe
-E essa do Ituano não poder mandar jogo em Itu na final por mais que o Juninho ache que a Federação Paulista libere para 10 mil uma final em Itu hein? Interditaram o Novelli Jr, e agora é ver no que dá, se teremos Pacaembu e Vila Belmiro ou sei lá onde vai se mandar os jogos.
-Indo para o Vôlei, Praia Clube de Uberlândia empatando a série que seria a mais equilibrada das quartas de final. E teve jornal em Uberlândia falando da vitória e noticiando com direito a ajudinha de arbitragem....raro ter gente noticiando assim(quando se ganha se noticia algo e quando se perde é que as vezes se lembra da arbitragem), o que o Correio de Uberlândia fez foi uma tremenda verdade. Falei da Superliga Feminina de Vôlei.
-Já na masculina, nenhuma surpresa o Sada Cruzeiro chegar a mais uma final e estar perto de mais um título né? Ganhou do Minas e com sobras.
-Já na Superliga B feminina, a final entre São José x Bauru..foi transferida pela a chuva e o ginásio com goteiras, olha a notícia:
http://www.portalr3.com.br/2014/03/final-entre-sao-jose-e-bauru-pela-superliga-b-feminina-e-transferida/#.Uzl1K8tOXIU e o Jornada Sportiva que foi pra lá cobrir o jogo.....ficou em maus lençóis com esse ocorrido.
-Gostei da resposta do Meligeni ao presidente da Confederação Brasileira de Tênis Jorge Lacerda no twitter. Quem segue o Fino, sabe bem do que estou falando.  Meligeni faz ótimos questionamentos que não agradaram o presidente da Confederação que parece que aos poucos tá caindo a máscara dele.
-Já que to falando de tênis, Djokovic com um duplo 6/3 ganhou Miami contra Nadal(esperava mais do Nadal), no feminino a Serena ganhou da Na Li e que bom saber que a Martina Hingis voltou a jogar tênis e tá jogando duplas hein. Jogo duplas com a Lisicki e as duas mitaram em Miami e ganharam as duplas femininas, gostei de ver e no masculino deu a lógica dos irmãos Bryan e com direito a dupla colombiana Cabal e Farah chegando na final.
-Na F1 deu Hamilton na Malásia:
http://www.montevideo.com.uy/notdeportes_230250_1.html e o Massa continua pagando mico lá e sem contar esse papo da Williams mandando uma ordem para o Massa diferente da que ele fez..pois é.
-Sobre as falas do Nezinho na Educadora de Limeira após o jogo terminar no sábado onde todo mundo sabe que deu Winner Limeira sobre o Uniceub Brasília: Disso ele vem falando a um tempo, não é de hoje!! Vamos ter memória galera! E esse desgaste se fosse assim....o Flamengo iria sentir também, ou seja quem disputa mais competições além do NBB tem sempre isso! Vamos parar com papo de que pra um é assim e pra outro é diferente, até no basquete isso às vezes irrita, ainda mais com mesmas situações!
-Falando do NBB, olha as datas dos playoffs já definidas aqui:
http://lnb.com.br/noticias/agenda-das-finais/ final de maio é a final única do NBB.
-E a Revista Placar me dando espaço para o goleiro Bruno hein? Sou da época que tinha craque sendo destaque na capa e não um goleiro assassino assim que voltará a jogar em Minas. É duro certas coisas no jornalismo esportivo que até quem não entende nada não consegue entender.
-Briga entre torcidas organizadas, racismo que só comprova como tem imbecil e demais palavrões no mundo e sem contar no povo que anda quebrando cadeiras de estádio e postando em Facebook e Instagram se gabando de ser tão idiota e imbecil e FDP: Até quando isso? E nada se faz, quanta omissão e falta de culhão para ir atrás das atitudes sabe!
-E o Futsal hein, Copa das Nações em Uberlândia e a Argentina bateu o Brasil por 3 a 2...depois das denúncias na confederação de Futsal, olha como as coisas estão mudando e o futuro do Brasil é incerto sim no Futsal.
-Na série “Relatos de quem estava lá”, o Boleiros da Arquibancada foi um dos poucos órgãos que estava no jogo Icatu Minas x Liga Sorocabana certamente. Todos sabem que a LSB com uma cesta do Schneider fugiu da segunda divisão do NBB, agora adivinhe quem aprontou mais uma ali? Rinaldo Rodrigues! Leia o post:
http://www.boleirosdaarquibancada.com/2014/03/dramatico-mas-salvo.html e aí cai no que falei outro dia sobre o não adianta nos microfones falar que vai mudar ou algo do tipo sendo que dentro de quadra ou no off a situação é sempre a mesma e esses destemperos e de tanto que ele aprontou....ele vai se queimando com todos no basquete se é que ele já se queimou e ninguém sabe.
-Olha o Aguada indo para as semifinais do Basquete Uruguaio, no sábado bateu o Hebraica Macabi que tava jogando Kyle Lamonte e com Palácio Peñarol com um baita público como sempre:
http://youtu.be/1OhMNhGpte8 achei esse ótimo vídeo no youtube mostrando os instantes finais de jogo.
-Então só agora fico sabendo da Mancha Verde do Palmeiras xingando time e diretoria e a outra parte não aprovando? Eita, e é outra coisa q já encheu o saco, esse papo de Mancha x resto da torcida....já pensava q isso já tinha virado a página já! falei! Cansa isso.
-E as organizadas do Flamengo todas juntas torcendo para o time no futebol igual na Liga das Américas no basquete? União de torcidas é sempre boa, sabe, seja como for.
-Nem sabia que ele foi pra TV Pública, falo do Alejandro Fabbri ex Tyc Sports:
https://www.youtube.com/watch?v=OitS1VtSLV0
-Lembram de Ariel Nahuelpan(ex Coxa)?E o Lanzini(ex Flu)? Pois é, os dois brilharam com gols na Argentina. Ariel com o Tigre fez gol importante contra o San Lorenzo no empate em 2 a 2 e o Lanzini ajudou no Superclásico ao River após 10 anos que não vencia em La Bombonera o time do Boca por 2 a 1. Olha os vídeos dos gols:
https://www.youtube.com/watch?v=nkQ04xAMS5M e https://www.youtube.com/watch?v=TtjpOcgg7LQ&list=UUAGaiAGJg1B3l-hpLpPcdvg
-Quando a rádio é séria, a gente compreende e sabe e acontece de gente não conseguir transmitir por problemas técnicos lá. A Rádio Avaí passou por isso ontem no João Marcatto em Jaraguá do Sul, problemas técnicos com trabalho sério assim acontece muito e vida que segue.
-É chato pra caramba esse papo de Simulador seja em qualquer esporte que for....é um saco e a época da fala do Cartola FC tá chegando devido ao Campeonato Brasileiro, ê saco hein! Não vejo graça nenhuma, sou chato? Tenho direito de não gostar?
-Vendo os tweets do Gabriel Dudziak da CBN de SP, ele noticia o seguinte: “Presidente e conselheiros da Federação Uruguaia de Futebol renunciaram após decisão do governo de não permitir policiais no Centenário e Parque Central. Agora há a possibilidade de a FIFA investigar se o governo interferiu na Federação, o que poderia tirar o Uruguai da Copa. A Questão da polícia, no entanto, é Secundário. Há Denúncias sobre os direitos de comercialização do campeonato.” Fucem o Dudziak no twitter, e saberão o que ele está falando se ainda você se vê perdido nessa.
-E mais da classificação Mogiana, Paco García fala em seu blog particular e amanhã contra o Flamengo é seu jogo 100 comandando Mogi:
http://pacogarciaentrenador.blogspot.com.br/2014/03/victoria-play-off-y-centenario.html
-Ótima reportagem do Jornal de Brasília na sua edição impressa falando sobre o passado de Brasília no basquete ainda mais pegando o começo da época do Universo Brasília. E este que vos fala lembra muito disso, lembra quando Kenya era delírio da galera, lembra quando o time mudou os treinadores e até Zé Boquinha treinou a equipe e até lembra que se perdeu pra equipe nos playoffs de 2005 da Telemar Rio de Janeiro(que era dirigida por Miguel Ângelo da Luz e tinha Marcelinho e cia) e até lembro que com esse time se fez outra vez um quadrangular amistoso onde tinha o Universo Brasília, Telemar do Rio de Janeiro, Ajax Universo Goiânia(o Universo Goiânia de hoje) e o Boca Juniors comandado na época por Sérgio Hernandez e que tinha Malara, Leiva, Quinteros, Sandes, Paco Festa e outros e esse quadrangular foi antes do Nacional começar e tinha sido na ASCEB ele:
http://jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20140331-jornal/pdf/38.pdf e http://jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20140331-jornal/pdf/39.pdf


 

É isso por enquanto hoje tem muito mais!

Nenhum comentário: