quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Estaduais 2014 nesta quinta

CARIOCA(BOTAFOGO X VOLTA REDONDA)
Tá duro falar sobre o 1 a 1 daqueles péssimos. Aí vou até listar aqui algo que até vou falar por twitter também bem assim:
1)Foi mão no lance do Pênalti sim, 8 minutos de acréscimo a favor do Botafogo...é pra glorificar de pé de forma muito rara, diria o outro: é pra glorificar de pé!
2)O Público conseguiu ser maior do que o de ontem do Flamengo, aí terá gente que terá que dormir com esse barulho! Tá feia a coisa no campeonato que a comemoração é pra ver quem tem mais torcedores do que o outro....fato!
3)Ferreyra olhando a bola, Daniel NÃO DÁ nem pra Carioca....é de perder a paciência com esse mediano jogador.
4)E o Bolatti? Não pode ser reserva mais, a única coisa que pode se preocupar é se sobrecarrega o Gabriel nessa embora o Gabriel já tirou de letra jogar como primeiro volante vai! Não tem como mais Bolatti ficar no banco.
No mais, fico com a ilustração da foto do Botafogo News que tirei com o seu tweet que resume tudo, até palavrão veio, fiquem com essa sobre o relato do jogo, até falei muito sabe? E só lembrando que o Sassá que fez gol....é outro Sassá, o Sassá que era do Fogão foi emprestado junto com o Jéfferson Paulista ao Oeste. Aqui a ilustração de como foi o jogo:


 


PAULISTA(JOGOS DO SANTOS E DO SP)
Começamos na querida ordem, falamos do Santos que perdeu um montão de gols mas venceu na última hora o Atlético Sorocaba por 2 a 1 na Vila Belmiro se redimindo e ainda com aquele futebol bem típico de Oswaldo de Oliveira. Na primeira etapa, tivemos pelo menos umas 3, 4 chances a favor do Peixe até com Deola defendendo uma chance também contra apenas 1 chance do Atlético Sorocaba.
Na segunda etapa, Damião voltando a fazer gol(gosto dele, só que tem um tempão que tem devido no quesito bola e aí não tem nem como defender o jogador)e que o gol seja aquele que faz ele se recuperar e voltar a jogar aquela bola perdida e jogada na boca do Sapo desde Porto Alegre.
Depois disso, o Santos perdeu umas 4 chances com direito a Deola fechando o gol parecendo clássico com a camiseta do rival e nas poucas chegadas do time de Sorocaba....veio o gol através de Danilo Alves. Sorocaba jogava pra evitar goleada e pra poucas chances e numa delas conseguiu empatar a partida. A sorte foi que no final de jogo como tem sido tendência até ano passado mesmo...Cícero dá a vitória ao Peixe na hora certa e a vitória chega na Vila Belmiro pra alívio de todos.
E o jogo tricolor lá no ABC hein? O  1 a 1 no qual gostei da campanha da CBN sobre o “Acorda Ganso”...Ganso continua sendo o mesmo mediano de antes onde dá sono danado. Até que a intenção do Muricy foi ótima com Ewandro e Pabón em campo sabe? Mas também deveria caber Ganso e Boschillia juntos também e acho que isso tenho dito desde alguns jogos atrás já.
Oportunidades de ambos os lados, jogo bem lá e cá em alguns momentos e de cara o Álvaro Pereira fez o gol tricolor no jogo. Mas a festa na zaga tricolor tava imensa, e tava fácil de chegar na defesa são paulina até que a jogada feita da direita que ligou o Marino bem livre pra empatar o jogo foi impressionante e a zaga estava bem pendurada também, era botar na frente e cavar falta e expulsão de fato hein!
SP que na segunda etapa teve chances daquelas e o São Bernardo encarou a trave também e o placar ficou por aí mesmo no 1 a 1.



PARANAENSE(ATLÉTICO PR X LONDRINA)
Falamos do 2 a 2 do Sub-23 do Atlético que podia ter vencido o jogo e matado o placar mas o Londrina até pela pressão que fez onde o Rodolfo foi um dos melhores do jogo...merecer o empate no final das contas no Janguito Malucelli.
E bem que conseguiram definir o tal do Dominic que é limitadíssimo hein! O Taiberson foi entrar e conseguiu ser melhor que ele e na primeira etapa o Atlético tinha perdido várias chances, pelo menos umas 5 na cabeça e depois de tanto insistir veio o gol num passe sensacional do Otávio que ligou Zezinho que na saída do goleiro tocou pra Crislan só rolar para o gol e fazer o 1 a 0 Atleticano. Num dos poucos ataques do Londrina, veio o empate com direito a entregada da zaga e o Arthur fazendo o 1 a 1.
Na segunda etapa,  mal tinha começado ela e o Furacão foi fazer o 2 a 1 com Mário Sérgio na bola parada tocando para o gol e tudo parecia que conseguiria a vitória ali. Só que estava cedo pra cravar algo e com as alterações o Londrina passou a dominar a partida e meteu bola na trave, Rodolfo fez algumas defesas e de tanto insistir veio o empate com o Douglas Grolli(ele mesmo, o ex Chape e Grêmio) e no mais teve no final de jogo a expulsão do Ricardo Silva onde o Sub-23 rubro negro ficou com 1 a menos e as vaias rolaram pra garotada e a zona de rebaixamento também. Será que escapa com o Sub-23 do Pet? O Pet que me refiro é o Petkovic e não quem só está preocupado com Copa do Mundo e vem acabando com o clube não sendo de hoje e ainda fez da sua rádio CAP uma verdadeira chapa branca como é o seu Mário Celso Petráglia.

Nenhum comentário: