quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Brasiliense 2 x 0 Interporto-TO: Copa Verde é no blog

Foto: Cláudio Reis/ Brasiliensefc.com.br



Sempre ligado nas coisas do futebol de Brasília e no jogo da Copa Verde não é diferente! E a classificação do Jacaré numa vazia Boca do Jacaré(saudade do tempo que lá transbordava futebol e transbordava de público bom PELO MENOS, a decadência do futebol de Brasília numa longa história faz isso tudo acontecer) não teve um pingo de surpresa. Até Luiz Carlos(sim ele mesmo tá de volta, o ex Fortaleza...ele mesmo) e o Zé Roberto(ex Vitória, Figueirense, Botafogo, Bahia, Flamengo e assim vai) esteve lá e com a camiseta 10 do time, dá calafrios até.
O Interporto nem assustou o Jacaré de fato, só nas bolas paradas. Jogaram contra ninguém com todo o respeito ao time de lá que tinha atacado bastante no jogo de ida e na Boca do Jacaré pouco fez. A partida desde o começo bem sob controle e o pênalti veio aos 37 do primeiro tempo onde o Luiz Carlos bateu e fez o 1 a 0.
Na segunda etapa a mesma coisa, domínio do Jacaré e com direito a ótima entrada do Thomaz que entrou bem em campo e deu passe pra gol para Edicarlos fazer o 2 a 0 e definir o jogo por lá. Até teve chance de mais gols, mas a vaga já tava garantida e sem sustos.
Que venha Mixto-MT ou Vilhena-RO na próxima fase com jogo de ida na Boca do Jacaré/Serejão...aí podemos ter adversário duro e mais trabalho para o Jacaré nessa Copa Verde.
Sem problemas de fato para o Brasiliense!

Nenhum comentário: