quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SP 3 x 2 Atl. Nacional: Sul-Americana é no blog!

Foto: Reuters


Parece inacreditável a forma que o Atlético Nacional perdeu a vantagem e o jogo hein? Como pode tomar 2 gols de cabeça após uma falha do mesmo jogador que dava o empate a favor do time colombiano hein? É uma incompetência do caramba não segurar um empate da forma que foi dentro do Morumbi e ainda tomando gol do Antônio Carlos de forma que se sabia que ele no ataque fazia isso.
Agora terá que correr atrás do 1 a 0 na Colômbia, só que um alento para os colombianos se chama zaga são paulina que tem estado uma zona...e olha que é a formação principal que todos nos lados do Morumbi falam que é Rodrigo Caio e Antônio Carlos.
E sim, continuo achando o Antônio Carlos uma porcaria de sempre...e a falha dele na zaga só mostra isso, nem os gols salvam o que ele sempre foi. Nunca me enganou!
O tricolor que quase o tempo todo foi correr atrás do resultado no Morumbi e até conseguiu o gol através do Jádson, foi um golaço aliás. Jádson que quebrou um galhão daqueles com o Ganso suspenso, só que tudo voltará ao normal depois.
Só que o que parecia a vantagem na primeira etapa, surgiu na falha do Rodrigo Caio que errou aonde não podia errar e na sequência da jogada gol do Uribe e gol Verdolaga(Verdolaga me fez lembrar o Ferro no basquete lá na Argentina, um programa chamado Universo Verdolaga) no Morumbi.
Sobre a forma que o Ceni retirou os jogadores no final do primeiro tempo pra não entrevista....o Seedorf tinha feito o mesmo com o Vitinho lembram? Cadê a coerência da imprensa pra criticar o ídolo tricolor hein? Lembrando que o que penso é que....criticar os dois modos e as duas situações é absurdo, os dois atos são os mesmos e não merecem críticas pesadas da imprensa. Agora se a imprensa de forma generalizada quando falar desse assunto critica 1 e não critica outro...a incoerência vai ser nítida.
Surge a segunda etapa, segunda etapa chata e enjoada também embora o Atlético Nacional fez uma partidaça com direito a chances do Ceni e de tanto pressionar até fez a torcida tricolor que estava no Morumbi pedir encarecidamente por Ademílson( Vivi pra ver isso aliás, que situação hein?) e a bola parada começou a resolver. Antônio Carlos de cabeça virando pra 2 a 1 mas o mesmo dando presentão e o gol do Atlético Nacional através de Duque.
Aliás, vamos combinar que 2 erros de defesa em jogo assim é inadmissível tomar e fazer, outra incompetência da noite. Falhas assim que fizeram o Tricolor correr atrás e ir até o final atrás de pelo menos a vitória magra e no sufoco pra ter alguma vantagem no jogo da volta já que o empate só fazia bem ao time colombiano.
Aí veio a bola parada aos 46 do segundo tempo, a zaga colombiana num buraco danado e o Antônio Carlos tocando a bola para o gol e fazendo a vantagem rolar no Morumbi. Agora tem jogo da volta na Colômbia e com nada decidido.
Só pra fechar: Que polêmica boba perguntarem se o Aloísio e suas voadoras seriam motivo de expulsão......esse futebol tá muito fresco mesmo! Haja frescura!

Nenhum comentário: