quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Atlético PR 1 x 0 Grêmio: Copa do Brasil é no blog!

Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance
Haja confiança no taco dos lados gremistas hein? E isso digo de fato, pois o tricolor gaúcho comemorou essa derrota/esse resultado de uma forma como se estivesse comemorando o título da Copa do Brasil após o jogo da volta.
O Grêmio simplesmente não esteve afim de jogar futebol essa noite e se isso não ficou nítido...isso não fica mais. Jogo contra o Grêmio ultimamente é um teste de paciência, onde você tem que atacar e ir pra dentro e conseguir gol....só um gol pra destravar e fazer o Grêmio sair um pouco mais para o jogo.
Como foi o jogo? Jogo entre ataque contra defesa e o Furacão saindo na frente com direito a 1 a 0 nas mãos de Dellatorre que é ruim pra caramba mas como disse de forma clara e competente o Cristian Toledo na 98 FM tem uma estrela daquelas e num jogo assim precisou do toque dele para fazer o gol da vantagem rubro negra na Copa do Brasil e teeeemos um jogo na quarta feira que vem e com o Grêmio tendo que reverter a vantagem. Aliás os papéis vão se inverter bastante semana que vem nesse quesito de ataque contra defesa.
E ainda tivemos o Dida evitou gol na cobrança do Paulo Baier ainda na primeira etapa.
Veio o segundo tempo, partida arrastada, chata e enjoada onde o Grêmio teve 2 bolas onde quase empataram o jogo e o time do Renato só jogou dentro disso. Falo da bola do Riveros onde tiraram com o olho essa bola e a última jogada nos acréscimos onde o Elano tocou de cabeça e a bola passou perto....tirada também com o olho.
Jogo nos famosos detalhes e o Furacão sai na frente. Semana que vem tem Arena do Grêmio, tem emoção, tem jogo que promete e mais tricolor e Furacão em jogo onde não se pode falar muito além disso.
Furacão sai na frente na Copa do Brasil!!

Nenhum comentário: