domingo, 8 de setembro de 2013

Concórdia 3 x 1 Brusque: Divisão Especial de SC no blog!

E o quadrangular começou, sobem 2 e o Brusque esteve jogando nada e irreconhecível contra a boa equipe do Concórdia que melhorou de forma na competição onde pode jogar o quadrangular e mereceu conquistar a vaga e não está a toa.
A foto é da Rádio Cidade de Brusque que esteve lá em Concórdia, através do Alain Rezini.
Sobre a partida, poucos ataques brusquenses foram o resumo na primeira etapa e em um deles a eficiência que fez o time sair na frente através do João Paulo que recebeu ótimo passe do Eydison e fez o 1 a 0 do Bruscão por lá.
Depois disso, só deu Concórdia e o jogo ficou mais brigado e disputado com direito a zaga do Brusque dando o presente e o empate rolando com Zé Carlos e na segunda etapa com mais falhas....e 2 a 1 rolando e ainda o terceiro em sequência na segunda etapa( Gustavo e Cristiano fizeram os gols) e ficou mais complicado para o Bruscão mudar o panorama do jogo, a apatia não deixava o Brusque arrancar lá e o Concórdia fez uma ótima vitória pra estrear com pé direito na segunda fase da competição.
Vida que segue nesse quadrangular e na quarta tem Atlético Tubarão em Tubarão.
Aqui o ótimo link que resumiu a partida também na Rádio Cidade:
http://radiocidadeam.com.br/noticias/irreconhecivel-brusque-perde-no-quadrangular.html e no outro jogo do quadrangular o Marcílio Dias ganhou em Itajaí por 1 a 0 do Atlético Tubarão.

Nenhum comentário: