sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Série B 2013 nesta sexta

JOINVILLE 1 X 0 SÃO CAETANO
Vitória no sufoco e 3 pontos na conta do chá para o JEC. Jogo sofrido demais em uma vitória que acabou valendo em si contra um São Caetano aplicando sufoco no jogo.
Na primeira etapa, o Joinville foi melhor, teve pressão e o jogo era de ataque contra defesa com algumas oportunidades em favor do Joinville. Até que o gol saiu no escanteio onde o Marcelo Costa bate ele e a bola vai na cabeça do Sandro pra fazer o gol que seria o gol da vitória tricolor no final das contas.
Depois disso, ainda no final da primeira etapa teve o São Caetano botando bola na trave e aplicando um sufoquinho no qual até talvez fosse digno do empate.
Segunda etapa veio, o nível do jogo caiu demais e a partida começou naquele momento que se você tivesse insônia, você dormiria sem dúvida alguma. E junto com isso, veio o Drubscky botar volante a mais e fechar a equipe de forma que o São Caetano veio todo pra cima atrás do empate. O Ivan pelo menos fez umas 2 grandes defesas em oportunidades do Azulão embora no contrataque o Ronaldo colocou bola na trave...essa bola na trave mataria o jogo para o JEC.
Só que o sufoco esteve a tona até o final, vitória chorada e muito sofrida que levou dentro da Arena Joinville...não foi nada fácil. Vitória brigada de série B para o Joinville.


 

AMÉRICA RN 2 X 3 AVAÍ
Quem viu o jogo sabe do que direi agora. O Avaí testou a paciência do torcedor, 45 minutos de puro xingamento, coisa que se acalmou na segunda etapa no momento que o empate surgiu na cabeçada do Bruno Maia.
O Avaí não fez lá uma grande partida, sejamos sinceros....Argel foi chamado de burro pelo o torcedor em Ceará-Mirim e o futebol potiguar segue mal nas séries nesse restante de 2013.
A primeira etapa, teve um pênalti que pra muitos não existiu e o 1 a 0 com o Vandinho. Depois disso, só dava América com aquela impressão de que já podia ter matado o jogo contra um Avaí que nem oportunidade criou de fato. Podia ter sido muito mais que o 2 a 0 que foi construído com o Márcio Passos, numa falha gritante do Diego que socou ninguém e foi atrás da bola e furou feio. O Mecão até tinha feito a melhor etapa dessa série B disparadamente, o Avaí nada fez na primeira etapa.
Claro que essa reação avaiana tem um pouco de Hémerson Maria sim com as alterações, só que até o 2 a 1....o Avaí nada jogava e ainda viu o América de Natal podendo matar o jogo em lances que até o Rafael Marques, JJ Morales, alguns outros atacantes fariam sem problema. Uma jogada onde dentro da área o jogador me carimba a trave....uma qualidade técnica bem discutível. Aí o Avaí acha o gol com o Marquinhos, depois minutos após veio o empate com o Bruno Maia que carimbaria a trave minutos antes do gol de empate e foi esse gol de empate que botou o time avaiano no jogo, aliás o goleiro do Mecão ficou indeciso demais e não se pode ficar indeciso assim, indecisão que gerou falha e gerou empate.
Falei no twitter e falo aqui, uma virada da forma que foi ainda com o time não sabendo matar...é pra cair pra C viu América? Aí a virada surgiu com um gol contra do Júnior Negrão e o Avaí teve que segurar até o final as pontas para ganhar e foi o que aconteceu.
Vitória numa virada espetacular que me lembrou Juazeiro do Norte e a vitória em cima do Icasa. O América de Natal perde tantos gols e no final...me toma a virada, é pra parar tudo hein!!!
Vitória Avaiana em Ceará Mirim!!
E o Argel culpando a zaga e falando que não errou nas alterações.....o Argel de sempre!!!

Nenhum comentário: