domingo, 11 de agosto de 2013

Recordar é viver!





Quem não se lembra desse programa na CNT chamado Mesa Redonda Rio na apresentação do Garotinho José Carlos Araújo?
Tava eu procurando no youtube muitas coisas e me deparei com essa, e vou dizer uma coisa....estamos carentes de ótimos programas de esporte ainda mais se tratando de programas locais.
Gostava quando a CNT do Rio pegava na minha Tv a Cabo e o programa toda noite acontecia. Quem nunca voltou do Maraca no domingo correndo pra pegar os ótimos melhores momentos bem editados dos jogos dos times Cariocas?
Eu gostava quando o Garotinho dizia: "Só falando do futebol Carioca, se você quiser saber do Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo...troque de canal pois aqui só falaremos do futebol carioca".
Programa que pra muitos tem outras épocas como 1999 por exemplo, eu já peguei de outros anos pra cá quando o programa passou pra 9 da noite na CNT Carioca. Programa tinha Gérson, Gilson Ricardo, Áureo Ameno(vascaíno assumido que vinha sempre com o broche e com a gravata combinando com as cores Vascaínas), Deni Menezes e demais convidados que as vezes o Garotinho chamava e lembrava da época que chamou Luis Mendes, Evaldo José, Francisco Aiello, Fábio Azevedo, Rafael Marques, Edson Mauro(teve uma vez que ele foi).
Debates e programas assim fazem falta nos dias de hoje.
E programas como o Balanço Esportivo, Jogo Aberto Rio(que até estava legal por uns anos na BAND) agora virando Donos da Bola Rio não podem ser iguais ao Mesa Redonda lendário da CNT?
Pra mim não acho, nada barra a forma que eles tratavam dos jogos e do futebol carioca!
Antigamente ia bastante para o Rio e na TV aberta pegava a CNT e chegava domingo e queria ir mais cedo pra casa pra ver o programa...sei que você que está lendo também fazia isso.
Recordar é viver, saudade de coisa boa na TV! Algo que hoje tem sido raro ter!

Nenhum comentário: