sábado, 13 de julho de 2013

Séries C e D 2013 nesse sábado

Jogos que acompanhei e demais resultados, e a foto do jogo do Santa Cruz é do Globo Esporte(Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Série C
SANTA CRUZ 2 X 1 FORTALEZA
Vitória apertada, sofrida e chorada do Santa Cruz no jogo que foi televisionado pela a Sportv(até ser televisionado assim não seria surpresa também), só que venceu quem jogou mais futebol e quem joga futebol maior consegue ganhar um jogo desse calibre.  Aliás um chute de fora da área no qual nem todo o time faria isso numa defesa retrancada pelo seu adversário e foi o que o Raul fez para chutar de fora  para conseguir a vitória.
Na primeira etapa, o tricolor pernambucano começou em cima e com o decorrer do jogo que o tricolor do Pici acabou equilibrando as coisas e chegando no gol do Assisinho numa vacilada da defesa do Santa e depois disso só deu Santa Cruz com uma pressão bem tímida e sem passar da zaga do Fortaleza, mas o gol nos acréscimos através do Raul resultou em empate e energia a mais para o Santa Cruz.
Na segunda etapa, um ataque contra defesa...Santa Cruz em cima e o Fortaleza só na base do contrataque e tudo indicaria que o 1 a 1 terminaria assim, até que quando a retranca cearense não consegue pegar o Raul chutando de fora e sem chances para João Carlos(João Carlos que ainda evitaria 3 chances em favor do tricolor pernambucano) e virar o jogo. Só que se você acha que parou por aí....a pressão do Fortaleza no final com direito a zagueiro tirando cruzamento que se passa por ele chega no jogador do Fortaleza(que não me lembro qual) que iria botar lá dentro numa bola aos 45 minutos....o Santa segurou e conseguiu segurar a baita e importante vitória dentro da série C do Brasileiro.
Agora que papo é esse de pressionarem o Santa Cruz a assinar o consórcio da Arena Pernambuco com o risco de perder a grana conquistada no “Todos com a Nota”( aliás esse programa se é feito em alguns estados...lucraria um dinheiro que salvaria muitos clubes de perrengues, uma opção que poderiam pensar em criar) hein? Vejo isso como uma chantagem na qual o Santa pode ter tudo a perder se for se abdicar do Arruda.




VILA NOVA 1 X 0 CRAC
Existe vitória de série B dentro da série C? Claro que existe e o jogo de hoje foi praticamente assim, principalmente no final de jogo em que o CRAC fez um sufoco daqueles no Vila. Aliás nem sabia que o Márcio Bittencourt foi demitido pois não usou a garotada...aliás já pensou se a moda pega no Brasil? Bastou usar a garotada e a vitória acontecer hoje. O Vila Nova não teve tantos sustos na segunda etapa, já na primeira etapa teve mais chances do CRAC e em pênalti que pra mim houve...o Frontini no final da primeira etapa faz uma cavadinha no estilo Loco Abreu e faz o gol do jogo. Foi aquela vitória no estilo Série B, aquela que você não joga nada mas consegue o resultado e na série C...tem resultados que importam mais também.
O CRAC segue na lanterna do grupo....o mesmo time que pode tirar o Santos na Copa do Brasil, pois é.



No outro jogo de hoje tivemos o Madureira ganhando de 2 a 1 do Duque de Caxias.


 

Série D Resultados
Santo André 2 x 0 Penapolense
Aparecidense 1 x 1 Goianésia
Villa Nova 0 x 3 Marcílio Dias
J. Malucelli 1 x 1 Botafogo de Ribeirão Preto
CSA-SE 0 x 2 Sergipe-SE

Nenhum comentário: