quarta-feira, 26 de junho de 2013

Hercílio Luz 2 x 4 Brusque: Agora é esperar a justiça

Igor, porque logo no título você está expressando que o Brusque tem que esperar a justiça sendo que ele foi campeão antecipado do turno com direito a jogo de festa no domingo contra o Caçador no Augusto Bauer?
Deu na Rádio Cidade de Brusque e em demais veículos de imprensa que o Marcílio Dias entrou na justiça contra jogador irregular que o Brusque nem usou na partida do 2 a 2 entre as duas equipes no Augusto Bauer, mas ele teria sido relacionado e com isso o Marcílio Dias quer a perda de pontos do Brusque, como quer também do Concórdia e também de um outro jogo. Se a justiça punir o Brusque dessa forma e der ganha de causa ao Marinheiro de Itajaí...o Bruscão perderia 6 pontos(os 3 pela a partida e os 3 conquistados hoje contra o Hercílio Luz lá em Tubarão), seria líder do mesmo jeito mas teria ameaçadíssimo o turno e o título do turno tendo que vencer o Caçador em casa.
Hoje foi o dia em que tive que apelar para o twitter e os relatos de lá para saber um pouco mais da partida, não saco muito de Divisão Especial e suas rádios e até peço pra que quem me pudesse ajudar nisso ainda mais no dia que a Rádio Cidade de Brusque sair do ar porque a energia acabou na cidade e até deu problema no site e na transmissão indo para o ar por internet...eu conseguir ter um plano B até na Divisão Especial de SC. Nem foto eu achei pra ajudar a ilustrar aqui, só pra ter uma idéia das dificuldades que todos tiveram hoje pra acompanhar a vitória do Brusque.
Dito isso, posso falar do jogo onde até ouvi tinha um Bruscão fazendo 2 a 0 com o João Paulo de cabeça e o Santos abrindo a vantagem para o Brusque. Brusque que tinha que driblar suspensões e até desfalques que não foram poucos para a partida lá no Sul do Estado.
E sinceramente nunca ouvi e li o tal termo Quadricolor em favor do Brusque, pra ver que não sou sabe tudo das coisas.
Na segunda etapa, o Hercílio Luz tentou jogar bola e até nas alterações tentar fazer isso...só que a diferença era nítida e no placar também.Veio o 3 a 0 marcado pelo o Roberto Jacaré que fez o seu primeiro gol com a camiseta do Bruscão(e pelos relatos foi um golaço) e o Thiago fez o 4 a 0 e tudo isso com 6 minutos jogados/decorridos da segunda etapa hein, resultado praticamente definido.
Eis que surge um pênalti que expulsa o goleiro Fabão do Brusque até forçando o Rogério Perrô a mexer no time e botar o goleiro reserva Rodolfo que não conseguiu defender a cobrança e o Hercílio fez 4 a 1, descontando. Foi o gol que o time da casa até se animou e até conseguiu se aproveitar do fato de ter 1 a mais no jogo e até conseguiu seu segundo gol através do Leandrinho e foi assim até o final do jogo, só que o time de Tubarão reagiu tardiamente e o Brusque por enquanto é o campeão do turno, agora é esperar a justiça...é ela que vai decidir o destino do Brusque embora todos vão na situação do Marcílio Dias ser um time de camisa na Divisão Especial e até nos lados jurídicos a Federação e todos estarem do lado do time Marcilista.
Baita vitória do Brusque e agora é só aguardar, essa é a Divisão Especial de Santa Catarina que tem de tudo e até a Justiça tá decidindo situação....pois é.
Só que mesmo assim, não se discute de jeito nenhum a superioridade do Brusque na Divisão Especial independente se estão jogando bem ou não, a diferença está gritante conforme o turno mesmo mostra.

Nenhum comentário: