sábado, 4 de maio de 2013

Unitri Uberlândia 1 x 2 Sky Pinheiros: Playoff do NBB é no blog!

A foto é do site da Liga e a vitória foi pinheirense dentro do Sabiazinho e com direito a vaias da torcida da Unitri Uberlândia e teve gritos de Vergonha e time pipoqueiro.
Só que não adianta o pessoal se decepcionar com a Unitri e a forma que jogaram se você olha para o banco e esse problema é de algumas temporadas já...ver um time sem opções de banco e olha que isso tenho falado a um tempão por aqui e quem me acompanha sabe disso. E a defesa Pinheirense que anulou o time do triângulo nos 2 últimos quartos e fazendo o time do Hélio Rubens errar bastante até jogadas que ficaram cantadas hein?
E tem gente que tá achando que tem coisa interna nessa derrota uberlandense, se fosse assim o Pinheiros teria problema no jogo 1.
O Pinheiros fez, o que a Unitri fez aqui em SP e principalmente nos 2 últimos quartos pra vencer o jogo e depois de um certo instante teve a Unitri Uberlândia entregando os pontos e economizando energia pro jogo 4 terça lá no Henrique Villaboim(aliás um palpite: Cadê a torcida de Uberlândia invadindo o espaço do visitante no Pinheiros? Deveriam fazer algo nem que seja 1 ônibus apenas).
Um time que falta banco e isso pesaria de qualquer maneira, embora o time desse ano está bem mais encorpado num playoff longo pode pesar demais e o time Pinheirense jogou tudo que não jogou principalmente no jogo 1 naquela feia derrota em SP.
Até que os 2 primeiros quartos foram corridos e equilibrados, principalmente o primeiro que fez o Robby Collum chutar de 3 faltando 26 segundos e ser a cesta que botou a Unitri Uberlândia na frente e 21 a 18 para o time uberlandense em cima do time pinheirense.
No segundo quarto, teve Helinho jogando por alguns minutos e de volta e um Sky Pinheiros bem melhor e virando o jogo e mantendo o placar quase o quarto inteiro, mas o Audrei chutou uma de 3 e virou e ficou no 39 a 38 para os comandados de Hélio Rubens.
Aí teve a volta do intervalo e tudo mudou no jogo, o time pinheirense abriu 9 a 0 no placar e a Unitri pontuou só faltando 4 minutos e 15 pro final do quarto e tudo isso porque a defesa pinheirense forçou Uberlândia a queimar a posse de bola por 3 vezes e ainda começou a pontuar no ataque graças a Márcio Dorneles e principalmente Joe Smith e a abertura de 11 pontos no placar. E teve o time pinheirense que administrar o jogo e 62 a 51 antes dos 10 minutos finais de jogo.
Último quarto e tudo do mesmo, show Pinheirense que nem a Unitri tinha feito no jogo 1 e principalmente no quesito defesa e com muitos erros do time uberlandense ficaria difícil qualquer tipo de reação e faltando 2 minutos e pouco já estava tudo definido com o 91 a 70 pinheirense que faz o time ficar a 1 vitória da semifinal e a Unitri Uberlândia tendo que buscar terça aqui em SP.
Tudo é possível nesta série, essa série também vai longe e baita vitória pinheirense no Triângulo e a Unitri Uberlândia NADA JOGOU!
Cestinhas do jogo: Sky Pinheiros teve 32 pontos do Joe Smith(é a melhor contratação pinheirense na temporada disparadamente e lembrando a época que jogou no La Unión de Formosa), 15 do Rafael Mineiro, 12 do Bruno Fiorotto.
Já a Unitri Uberlândia teve Luis Gruber com 16 pontos, 14 do Robby Collum e 13 do Audrei e só.

Nenhum comentário: