quinta-feira, 16 de maio de 2013

Corinthians 1 x 1 Boca Juniors: Respeitem o Boca, Corinthians eliminado!!

Falaram muita besteira, mais uma vez subestimaram o Boca, vi gente até com dica pronta no quesito "é só colar o Ralf no Riquelme que resolve" e parte da imprensa e principalmente a de SP que tem uma parte dela que acha que o futebol dela é o melhor e o resto que se dane caiu mais uma vez e não aprendem de jeito nenhum. Também calou aqueles que foram fazer perguntas idiotas nos jogos na argentina e aqui nas coletivas do Bianchi também(menos o Preaztel que foi sensacional) e o Bianchi tendo que responder tudinho na maior educação, já o Riquelme debochou no bom sentido...algo que era merecido por tanta coisa, tanta análise e tanta asneira. O Boca Juniors é muito grande, e com a mística chamada Riquelme-Bianchi algo que o Germán Sosa na sua baita narração na Rádio Rivadavia(na argentina não existe só o Olé e a Rádio Mitre viu Brazucas?)fica impressionado e descreve com algo emocionante, o Boca está em mais umas quartas de final e com a sétima eliminação do Bianchi contra Brasileiros no mata mata, e ainda tem gente que o menospreza.
Quem não se lembra dele fazendo o Riquelme jogar bola e voltar a jogar hein, ele fez de tudo pra isso e o próprio Riquelme nem queria voltar, Bianchi convenceu ele a jogar e está aí o resultado que é conhecido só que há muitos que não aprendem.
Quem achou que o Corinthians abriria sufoco, se enganou demais...só abriu sufoco quando o jogo estava 1 a 1 e o Bianchi tirou Riquelme apenas. Na primeira etapa, querem falar que o Cássio falhou....mas o Riquelme já fez isso várias vezes, foi coisa de gênio mesmo o golaço tirado da cartola.
Claro que teve impedimento mal marcado e pênalti claro não marcado a favor do Corinthians, algo que será reclamado em todos os programas.
O Boca na primeira etapa fez tudo e com o gol mais ainda, e o Boca também é Sánchez Miño, Viatri, Blandi, Erviti, Caruzzo, Burdisso, Clemente Rodriguez e demais outros que fizeram a estratégia dar certo e botar o Boca em mais umas quartas de final contra o Newell´s.
Na segunda etapa, Paulinho empatou o jogo e parecia que aí...o Corinthians conseguiria, ainda mais quando Riquelme saiu e o Boca ficou no chutão.
O Corinthians do Tite foi muito aquém do que é acostumado, embora no quesito futebol mal jogado até nas vitórias isso é visto. Sua torcida iria aplaudir seu time, embora nas outras épocas quebrariam o estádio, só que a Fox Sports foi implacável e uma briga entre organizadas mancha tudo que fizeram dentro...é o tumulto que voltou ao normal.
Boca merecidamente nas quartas de final, e brasileirada aprenda e respeite o Boca mais uma vez, só que sei que isso entra por um lado e sai pelo o outro.
E o Emerson e suas piadinhas, onde elas estão?
Agora é o Boca nas quartas de final e podendo chegar como sempre!!

Nenhum comentário: