segunda-feira, 8 de abril de 2013

No NBB, Winner Limeira bate Joinville

A foto é do Fibasquete.com e este NBB é fogo mesmo viu! Jogo nada valendo, mas com o placar do Ginásio marcando uma coisa e o site da Liga marcando outro...em qual confiar meu deus do Céu?
Só prova a zona que o NBB ainda segue, até em jogo aonde nada vale os placares confundem quem vai postar um texto depois pra blog, quem faz cobertura in loco, confunde o Edmar Ferreira e até confunde o torcedor também.
Conforme a Liga era 96 a 86 pra Winner Limeira e conforme o placar do Vô Lucato era outro placar, qual acreditar?
Só sei que os 86 pontos do Joinville eram fato e a vitória da Winner Limeira também, aliás a Winner Limeira que finalmente consegue vencer uma contra um fregues de carterinha que é o time joinvilense.
Para a Winner Limeira os playoffs e ver quem enfrentará nesta fase, para Joinville um começo de uma fase na qual esta já começou desde sempre pra ver se permanece com a equipe ou não por lá, é o Léo Roesler(presidente do basquete de Joinville) e todos fazerem de tudo pra que o Joinville permaneça com o basquete por lá e a situação não está tão simples assim, o risco é existente demais de não termos Joinville no próximo NBB devido a situação e até a poucos abraçarem o basquete de Joinville e sem contar quem fica e quem sai do time catarinense. Torço pra que o time continue, mas honestamente tá difícil a situação.
Agora sobre a partida, desde o começo o time Limeirense dominou as ações do jogo e com direito a bolas de 3 que fizeram o 19 a 15 sair no final do primeiro quarto. No segundo, o time catarinense melhorou demais no jogo e mesmo com um jogo cheio de faltas e com Victor Correia puxando Joinville no jogo, tinha um Omar Carter, um Daniel Alemão botando a Winner Limeira do Demétrius na frente e no intervalo um 44 a 39 no placar.
Volta pra segunda etapa, Joinville dorme de vez no jogo e a Winner Limeira aparece no jogo e ainda mais com as bolas de fora e o Guilherme Hubner fazendo as suas no garrafão e o time limeirense abrir 15 pontos de vantagem e eis que Ênio Vecchi chama Romarinho vindo do banco e a vantagem com ele em quadra baixou pra 7 pontos, mas Ronald Ramon fazendo cesta e falta e Guilherme Hubner que vinha fazendo uma ótima partida mantinha a vantagem 73 a 61 no final do quarto.
Último quarto de jogo e a Winner administrava o jogo o tempo todo e sem sustos. Se o jogo não valia nada, porque tinha que Joinville apelar pra um lado de bater bastante e o jogo virar faltoso como virou de vez o jogo e a arbitragem nem moral deu hein!
E o Victor Correia conseguiu tirar um dos principais jogadores do time da Winner Limeira de fora do jogo 1 do playoff desqualificado do jogo, falo de Omar Carter que tomou 2 antidesportiva pelo o fato do Victor Correia simplesmente simular uma falta e o Omar Carter acabou caindo na dele e foi eliminado do jogo e o ginásio praticamente viu a simulada do Victor Correia, até o relato que recebi da Sarah Henrique Berto foi que até uma mulher de jogador do Joinville chegou a comentar que não era surpresa o camiseta 5 joinvilense cavar faltas e fazer cenas assim.
E olha que o jogador fez de tudo pra tirar jogador da Winner Limeira do playoff, burro foi o Omar Carter de ter caido nessa cena aonde a arbitragem marcou e tudo isso porque o jogo não valia nada. O Victor Correia foi na dele e conseguiu tirar o jogador, foi malandro demais e deu resultado.
Depois disso tudo, o jogo que estava definido a muito tempo com a vitória da Winner Limeira ainda teve discussão com o jogo já terminado, mão na cara do Diego no Victor Correia(embora aí não teve agressão e sim só aquele dedo apontado falando umas verdades para o jogador, calma gente!) e muito mais aonde quem esteve no ginásio sabe disso até mais do que eu que fiquei escutando pela a Web Rádio Pimba e os relatos do Edmar Ferreira sobre o que aconteceu.
E aqui damos espaço ao torcedor que esteve lá e viu tudo.
No resto, vitória Limeirense que faz terminar na décima primeira colocação e pra Joinville um melancólico segundo turno que fez o time cair fora dos playoffs e agora lutar pra permanência do time na cidade...algo que é complicado.
Cestinhas do jogo: Lado Limeirense teve 19 pontos do Daniel Alemão, 17 do Ronald Ramon, Hélio com 13 pontos e 10 do Guilherme Hubner.
Já o lado Joinvilense teve: Victor Correia e Ricardo Probst com 20 pontos e 18 do Diego Conceição.
É isso do jogo do Vô Lucato, lá em Limeira..aonde se tivesse teletransporte acompanharia o jogo in loco sem problemas.

Nenhum comentário: