domingo, 3 de março de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais neste domingo

Vamos ao post!


-Hoje não vou acompanhar tanta coisa e pretendo comentar só apenas o que conseguir acompanhar, e hoje tem a cobertura da final da LDB entre Paschoalotto Bauru x Vivo Franca Basquete com twitcam no pré ou até no intervalo talvez e com postagem também, aliás ontem que o time bauruense eliminou o Flamengo que achava que ganharia de qualquer jeito e o time francano com larga vantagem no último quarto bateu o time de São José.
-Graças a um cochilo, perdi o que rolou no chato clássico que foi Vasco e Fluminense aonde deu Vasco e o Flu só mostrando que não está jogando absolutamente nada e nem esse ano tem Cavalieri pra salvar o time ou alguma bola na trave pra isso. E a torcida segue perdendo a paciência com o Deco, até alguns o chamam e tratam como ex Jogador. E o Vasco num carioca desse nível segue se fortalecendo, o time é fraquíssimo e ainda tinha vantagem do empate. Aliás esta vantagem do empate faz o campeonato perder mais graça ainda.
-Gostei de um texto no site do Sidney Rezende entrevistando o Evaldo José da CBN Rio. Ele opinou sobre o Campeonato Carioca que anda enxuto demais e anda mal demais: http://www.sidneyrezende.com/noticia/202294+que+lindo+que+lindo
-Dos outros jogos que acompanhei sem sono algum teve o Brasília que estava perdendo de 2 a 0, conseguir empatar o jogo e como fez melhor campanha que seu adversário ir pra final como a muito tempo não acontecia no futebol de Brasília. O Sobradinho teve a chance de mais gols, só que na segunda etapa sentiu o gol de 24 segundos e as coisas mudaram. Brasiliense x Gama é logo mais!Também acompanhei a fácil vitória do Atlético PR em cima do Operário aonde se a garotada atleticana não ganhasse, não ganharia de mais ninguém no campeonato. E outro jogo que acompanhei foi a fácil vitória do Cruzeiro em cima da Tombense por 3 a 1 e ainda com Éverton Ribeiro atuando muito(pra mim o melhor da partida disparadamente) e se não tivesse perdido outras chances golearia de fato.
-A pior do jogo cruzeirense ontem e estava vendo até torcedores cruzeirenses relatando isso foi a falta de organização que não fez o Cruzeiro ter mais público ontem. Quase 7 mil pessoas foram embora e não entraram pela a falta de organização feita. Uma zona aonde ou isso é arrumado ou pode trazer riscos piores. Uma ZONA no Mineirão e isso falo no geral, porque estes 7 mil não eram necessariamente sócios.
-Agora graças ao Vasco x Fluminense que me deu sono ontem, só acompanhei parte do 2 a 2 entre Figueirense x Juventus. Toscano tinha feito os 2 gols e na segunda etapa o time do Juventus reagiu e ainda mais com as alterações que foram de fato o que mudou o jogo. Quem diria que o time de Jaraguá do Sul que quase arrancou pontos do Avaí, arrancou do Figueirense também e volto a dizer que o Figueirense se não mudar...lá na série B brigará pra não cair, o time não demonstra a MÍNIMA confiança e é muito fraco e o Adílson Batista só sabe falar.
-E o que me diz de mais uma de Paulo Porto no Gauchão, só mostrando que o Caxias fez besteira. Ele lá no São Luiz de Ijuí classificou o time pra final, fato que a muito tempo não acontecia e vai esperar provavelmente o Inter se o Inter ganhar do Esportivo logo mais.
-Também soube da Ponte não passando do 0 a 0 no Paulista, Náutico ganhando de 5 a 3 no Pernambucano, Atlético Sorocaba ganhando na estreia do Benazzi.
-Indo para o Tênis...alguma novidade o Djokovic ganhar uma final contra o Berdych que só acabou servindo pra eliminar o Federer? Título pra ele em Dubai. E o que me diz do Nadal ganhando fácil como tem que fazer contra espanhóis inferiores que ele? 6/0 e 6/2 em cima do Ferrer em Acapulco e título na veia para Rafa.
-O Joinville fez 7 a 0 no Guarani de Palhoça e fez o que o Criciúma não fez, e poderia ter sido muito mais se não tira o pé do acelerador.
-E deu Niculescu no WTA de Floripa hein! A Venus foi eliminada na semifinal, num torneio aonde ela perdeu sozinha e podia ter ganhado, nem dá pra reclamar nada. Niculescu ganhou a final.
-Alô Rádio Jornal, vamos consertar o seu aplicativo no celular que está péssimo? E o Tunein que não deixa a CBN Diário funcionar?E o áudio aqui que não volta e a galera não me deu uma resposta até agora, são mais de 2 semanas já esperando isso hein?
-No Vôlei, teve o time de Volta Redonda chegando as quartas de final no masculino e teve o Sada Cruzeiro tirando o Vôlei Futuro de Araçatuba por 3 sets a 1 e chegando lá também. Já no feminino, a lógica da Unilever Rio de Janeiro ganhando do Rio do Sul e indo para as semifinais.
-Será legal ver o estádio do Café em Londrina hoje lotado e com muitos ingressos vendidos lá...a cidade merece isso até pela a campanha do tradicionalíssimo Londrina que jogará contra o Coritiba hoje. Tá vendo como sem precisar tratar um e outro...é um exemplo que pode lotar estádio? O Jogo é decisivo pelo o Paranaense, vale o turno.
-Quer dizer que teve Corintiano protestando na embaixada boliviana em SP e sendo que ela estava fechada?Não tem mais o que fazer não? E pior que isso não surpreende, Corintiano defendendo a sua própria raça e querendo ter razão...nem o torcedor de bem corintiano merece uma vergonha alheia dessas. Bota Pífio nisso.
-Um fato que faz sentido sobre o Estudiantes La Plata: Há 2 anos Estudiantes era o melhor da argentina. Perdeu Sabella, e de lá pra cá virou um figurante. Seus jogos são quase sempre deprimentes. O Autor do tweet que mereceu destaque foi o Tiago Melo. E o Estudiantes caiu de nível mesmo na argentina por mais que é um time de primeira divisão ainda, e ontem não passou do 3 a 3.
-E volta a galera querer jogar defeitos no Barcelona e no seu futebol que agora estão vendo que tem time que consegue bater e encontrou a fórmula pra bater e não justifica que o outro encontrando a fórmula pra ganhar do Barça é que o Barça não presta mais, alguns confundem isso.
-Ontem no basquete da Liga Argentina o Obras ganhou do Weber Bahía Estudiantes e algo parece que o Obras vai escapar do descenso lá, foi 99 a 76 o jogo na Libertador. Já o Boca jogou muito e ganhou por 83 a 70 do Peñarol que mais uma vez foi mal. E acompanhei o Ferro no torneo Federal perdendo por 76 a 70 em jogo decidido no final.
-Já que falei de basquete, tinha visto esta placa no jogo das estrelas sobre o protesto do Pai do David Meira pedindo justiça e ainda tinha segurança querendo censurar o protesto e tirar a placa e forçar a isso. Parece futebol, aonde querem fazer de tudo pra censurar e o pior é que nada será dito e nada será falado sobre isso. O Basketeria foi bem nessa, por mais que não curta o site...reconheço que o relato foi sensacional. O Pai do David Meira tem que protestar, o acontecido não sai da cabeça tão cedo e ainda comprovada pela a justiça a negliência da galera do Uniceub Brasília também aonde acabaram com a vida do garoto que hoje poderia estar brilhando para toda Brasília. Não me esqueci desses problemas e outros que fazem o Uniceub Brasília não estar as mil maravilhas embora dentro de quadra, o basquete se encontrou. Aqui o link: http://www.basketeria.com.br/pt/component/k2/item/5127-pai-de-david-meira-m%C3%A1rcio-faz-protestoem-noite-festiva.html
-Pra fechar de vez o post, ótimo texto da Larissa Bastos(a @lary_says) falando do Zico, nada melhor que uma Flamenguista pra dizer o que sente do aniversário do cara de bem que é o Zico e seus 60 anos de idade completados hoje: http://umavezflamengo.tumblr.com/post/44381042389/infelizmente-nao-o-vi-jogar-mas-talvez-possa-ser


De resto é isso, como falei no primeiro tópico, hoje tem mais!!

Nenhum comentário: