segunda-feira, 18 de março de 2013

O Jantar Polêmico que SC deveria repercutir

Só que sejamos sinceros....poucos vão repercutir isso, eu disse poucos mesmo até porque em SC tem muitos que não tem peito pra falar em situações polêmicas assim.
Já começa o tudo errado da situação é clube chamando emissora pra jantar e pra fazer média viu e depois vem uma sucessão de coisas nas quais até me estranha o Rodrigo Faraco ficar calado e sem dizer nada.(você realmente acham que eles são convidados pra discutir projetos ou algo do tipo?se fosse assim, a imprensa toda iria)
Não gosto do Rodrigo Faraco, e tem muitos que não gostam dele....só que independente do jornalista que for..ele não pode ficar sendo ameaçado baratamente e ainda piora com o silêncio, como se ameaça de dirigente em cima de Jornalista fosse normal.
O Cacau Menezes relatou(teve um outro blogueiro da RBS que também fez isso e não me recordo o nome) sobre o que houve por lá, conforme a foto que ilustra o post.
Acho que este papo de jantares de clubes(seja ele qual for) com determinada emissora...é muito estranho, e jornalista decente recusa um convite desse mesmo com pressão da emissora para ir.
Ameaça, se ela houve...tem que ser relatada e não calada viu seu Rodrigo Faraco? A parte do Figueira foi clara no quesito ameaça do Wilfredo em cima do Faraco.
Até li um post do assunto no blog do Fábio Machado(um dos poucos que em SC falou do assunto) que me fez pensar e até mudar o teor de certas coisas por aqui. O Faraco tem que falar e dar sua posição sobre o que aconteceu e não se calar se houve ameaça....é que nem a mulher que é agredida pelo o marido e resolve se calar de tantas agressões ao invés de denunciá-lo.....o mal se houve, tem que ser combatido.
Uma sucessão de erros nas quais resultaram nisso, porque tem que existir esses malditos jantares que fazem média e principalmente com a RBS, detentora dos direitos lá em SC hein? Pra que isso? E porque jornalista tem que se sujeitar a aceitar esses tipos de convite hein?E isso não justifica mesmo assim a tal ameaça e Rodrigo Faraco...se você não der a sua versão, você será taxado de algo que simplesmente sei que não gostaria de ser taxado, aí é acabar com o futebol de forma covarde quando um jornalista é ameaçado e nada é feito e o assunto virar ignorado.
Isso é um assunto que poucos vão repercutir, mas tem que ser escutada as partes...se a galera do Figueira ou o próprio Faraco quiser falar e der seu depoimento do que realmente houve, só chegar junto do blog aqui!
Mas se omitir, é algo vergonhoso e absurdo e ainda mais na ameaça ocorrida.
Você pode não gostar de tal jornalista, mas a situação podia ter sido evitada sabe! Os dois lados estão errados, aliás um show de erros desde estes papos de jantar pra só 1 emissora...é intrigante e suspeito até viu mesmo se o Figueira não é queridinho da RBS.
O que você acha?




PS: Não poderia de deixar de mencionar o ato do Delfim na Ressacada mandando aquele gesto obsceno para a torcida avaiana hein!E ainda tem gente que faz média com ele e acha o supra sumo da Federação. E olha que este ato não me surpreende, pra quem já fez em Chapecó esse fato, fazer na Capital é fichinha. Absurdo! Só que ninguém faz nada pra tirar o Delfim, aí fica assim: Mico e vergonha atrás da outra! #Foradelfim!

Nenhum comentário: