segunda-feira, 18 de março de 2013

Cumprindo tabela: Lanús vence Flamengo na Liga das Américas


As fotos foram tiradas por mim e os tweets do lado justficam muito bem o que foi a vitória granate em cima do Flamengo. O Basquete Flamenguista segue numa decendente na qual os adversários no NBB vão gostar bem disso e ainda tá tendo a suspeita do fim do basquete no Flamengo batendo na porta, algo que no qual...faria o Flamengo perder muita coisa...embora quer cortar gastos.
Já do lado do Lanús, classificação e jogo tranquilo desde o começo....Boccia se sobressaíndo, os reservas também e todo mundo pode jogar um pouco mais.
Um domínio do Início ao fim, aonde o José Neto poupou Caio Torres e Marquinhos e até o pessoal da rádio Independência estranhou a forma como o Fla estava jogando e atuando de fato.
No intervalo e com Zanotti de destaque, o Flamengo só fazia 30 pontos e enquanto isso o lado granate girando bem a bola e fazendo seu jogo sem muita força e com mais relaxamento e com Boccia, Laprovíttola, bolas de 3 do Schattmann e do Patrício Prato fizeram com que o Lanús não perdia a dianteira de jeito nenhum e a partida se saiu muito mais tranquila do que o normal e até percebemos a diferença das duas ligas(Argentina e Brasileira, debate que sempre é preciso fazer e ver que eles estão na frente da gente).
Equilíbrio só no primeiro quarto, no resto passeio do time granate e uma tremenda vitória na qual nem dá pra dizer muito além de os 2 times terem botado todos para jogar e o domínio daqueles do time do Lanús.
Aliás quem não esperava que o Lanús não chegasse ao final four hein? é time candidato e tem jogado basquete muito bem.
Já o Flamengo é bom pensar na sequência do NBB pra manter a primeira colocação.
Cestinhas do jogo aonde do começo ao fim deu Lanús dominando o tempo todo: O Time Granate teve 23 pontos do Adrián Boccia, 12 do Patrício Prato e 10 do Nicolás Laprovíttola.
Já o Flamengo teve Olivinha com 14, 12 do Zanotti, 13 do Benite e 11 do Shilton. Aliás não sabia que o Zanotti já jogou com a camiseta granate hein, pra ver como não sou supra sumo de nada e não sou sabe tudo.

Nenhum comentário: