sexta-feira, 15 de março de 2013

Com final emocionante, Sky Pinheiros bate Flamengo na Liga das Américas

E que final emocionante hein, aliás o time pinheirense precisa agradecer ao Marquinhos que conseguiu errar um lance livre no final, só mostrando algo que se fala a muito tempo: Marquinhos quando chega a hora decisiva mostra que é um jogador que não evolui e que pipoca cada vez que joga um momento decisivo e no lance livre aonde podia ter empatado o jogo e jogado uma prorrogação no Rotilli, só que uma bobiada que custou caríssimo.
No primeiro quarto de jogo, o que o time rubro negro começou mal e o time pinheirense começou com tudo seja atrás e defendendo como nunca vi defender, foi algo espetacular e impressionante. Com Márcio Dorneles querendo jogo e Rafael Mineiro mais ainda...o Sky Pinheiros tomava conta do jogo e do quarto de forma muito fácil e um 25 a 11 muito fácil no primeiro quarto já.
No segundo quarto, a defesa pinheirense estava sensacional e o Flamengo tinha dificuldades para atacar e ainda faltava a tal intensidade que o José Neto pediria em um dos tempos e por mais que o Marquinhos e a tentativa de jogo interno fazia algo...o time rubro negro nem chegava no placar e o time Pinheirense administrava a vantagem e iria até o intervalo com 41 a 31 de forma merecida demais.
Volta do intervalo, deve ter rolado aquela bronca no vestiário e a reação rubro negra começou até causando aquela irritação do Mortari em um dos tempos e isso porque Benite resolveu jogar, Olivinha também e a marcação Pinheirense acabou parando e o ataque também. Olivinha no meio do quarto faz o time do Flamengo empatar em 57 pontos, mas o final do quarto foi crucial e com direito a Shamell e a Joe Smith resolvendo no final do quarto e um 68 a 60 para o último quarto.
Aí veio o último quarto aonde as emoções vieram a tona, Flamengo reagiu no jogo, passou a frente graças a Olivinha que acabou conseguindo a virada e depois disso um equilíbrio atrás do outro no último quarto e um jogaço de bola aonde tudo teria que ser decidido na última parte do quarto, ou seja nos últimos minutos.
Era o Pinheiros com Joe Smith,Márcio Dorneles, Mineiro de um lado e do outro o Flamengo com Benite, Olivinha e Marquinhos.
O Time pinheirense com a bola de 3 do Guillermo Araujo lá de fora conseguiu abrir 6 pontos de vantagem faltando 1 minuto e meio, só que o time Flamenguista conseguiu chegar lá  e aí veio o lance vital do jogo que foi lance livre do Marquinhos com 3 lances livres, os dois primeiros ele acerta e o último ele acaba errando e com isso teve que fazer falta no time pinheirense que nos 2 lances livres com Joe Smith matando o jogo fez 88 a 85.
Vitor Benite tentou no último lance após a bola ficar igual batata quente e uma disputa de bola total e o chute nem entrou e a vitória Pinheirense num jogo perfeito e até pra dever aquele jogo da Sul Americana aonde o time pinheirense nada jogou, hoje fez tudo e no simples pode ganhar de um Flamengo que pareceu que o gás tinha acabado de vez, pois nos últimos jogos não tem encontrado soluções para reverter situações e saido de buracos tremendos, embora acabou saindo de um placar avantajado de antes no terceiro quarto bem jogado.
Ótima vitória Pinheirense, vitória espetacular do time de Cláudio Mortari...era a vitória que o Sky Pinheiros queria e não é de hoje viu, o time estava jogando nada e isso até no NBB se conferia isso muito bem, só que hoje num jogaço mostra que jogando bola pode chegar lá....João Paulo Benini que sabe do que estou dizendo, tem razão quando fala sobre o time pinheirense.
Cestinhas do jogo, o lado vencedor que foi o lado Pinheirense teve Joe Smith com 31 pontos, 19 do Rafael Mineiro e 14 do Márcio Dorneles.
Já o Flamengo teve 25 pontos do Marquinhos, 17 do Olivinha, 15 do Benite e 14 do Caio Torres.
Aliás do que adianta ser cestinha, se acaba errando lance livre na hora decisiva e jogando aquela fama de que na hora decisiva acaba amarelando hein?

Nenhum comentário: