sábado, 9 de fevereiro de 2013

Com muita facilidade e a 1 passo da vaga: É o Flamengo na Liga das Américas

A derrota no primeiro jogo de forma apática do Flamengo não era pra desespero algum, até porque se Uniceub Brasília e Flamengo vencem seus jogos, acabam passando os dois e até favorecem outros grupos no quesito 2 melhores terceiros lugares.
Foi o que praticamente aconteceu, a vitória rubro negra por 50 pontos de vantagem hoje contra o fraco time do Fuerza Regia só comprovou que tudo foi colocado no seu lugar e o Flamengo só depende dele pra conseguir a classificação que praticamente conseguirá a não ser que alguma catásfrofe estilo o primeiro grupo aconteça.
Desde o começo só dava Flamengo no jogo, o Fuerza Regia como a maioria dos times mexicanos não sabe defender e não sabe nem atacar direito e a afobação em 100% é mais que comprovada.
Só equilíbrio houve apenas no primeiro quarto no 21 a 15, aí veio tudo que o José Neto pede no time e faz o Flamengo ter a campanha no NBB que é a tal do "vamos defender" e a defesa faz esse time se virar e conseguir ganhar. Teve Benite poupado, teve só 5 pontos tomados no quarto e ainda teve Olivinha e Marquinhos numa noite inspirada, era bola neles que tudo se resolvia.
41 a 20 só no intervalo hein, e o que pensar de um time que fez 35 pontos em um quarto e no outro 33 e ainda podendo usar a garotada e o Zanotti hein? Já tava muito fácil e com a vantagem em 32 só faltando 1 quarto pra disputar e aí era só deixar passar e ampliar o saldo cada vez mais.
E nessa ampliação de saldo...até favoreceu o Sky Pinheiros no quesito classificação ou você acha que alguém tiraria uma vantagem de 50 pontos de vantagem? Pinheiros na próxima fase também da Liga das Américas.
Fácil vitória rubro negra aonde o adversário não foi páreo algum e uma lavada que a um tempo que não se via e é nítido de fato. Só um probleminha apenas que aconteceu foi a lesão do Duda que fez ele ficar fora do jogo, no resto uma fácil vitória rubro negra e amanhã é vencer o Estrellas Occidentales, o combinado Venezuelano e partir pra próxima fase na competição e voltar a pensar no NBB e no jogo que vai pegar fogo dia 21 contra o Uniceub Brasília, o único jogo aonde é testada a invencibilidade do time na competição.
Cestinhas do jogo: Flamengo teve 32 pontos do Marquinhos, 20 do Benite, 15 do Olivinha e 12 do Bruno Zanotti. Já do lado do Fuerza teve Emmanuel Little com 14 pontos e 10 do G.Giron.

PS: E obrigado Garrafão Rubro Negro(a galera do blog lá do Flamengo) que fez a utilidade pública dos links do jogo e pode nos ajudar pra caramba a torcedores e a todos e não só nos jogos do Flamengo mas também no resto, já que a Fox Sports deixou tudo na mão e só passará em VT.
E a foto foi tirada por mim!

Nenhum comentário: