quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Santos 4 x 0 Barueri: Amistoso pra começar bem o 2013!

Torcedor Santista, sei que você estava com saudade de ver seu time jogar independente da corneta e do show de elogios que virá neste 2013 e isso foi o que mais importa seja o jogo pela a TV ou quem pode encarar a chuva aqui no Pacaembu para sermos mais sensatos né?
O Placar podia ter sido muito mais no Pacaembu, o adversário era o Barueri que será mais um adversário da Lusa, Noroeste e outros na A-2 que prometerá esse ano e claro que num amistoso como esse não dá pra ficar falando que tal time tá assim ou começar a se empolgar, o certo é ir com calma neste começo e no quesito entrosamento quando for entrosar aí as coisas podem melhorar, embora alguns passos foram dados hoje.
Só que o jogo em si, foi o jogo que vamos ter em muitas partidas dos estaduais ou seja: Ataque contra defesa, time mais fraco tentando aplicar sufoco e tomar de menos e o empate virar bom negócio e o outro time emplacando goleadas ou dificuldades com a retranca alheia. É só um aperitivo do que você verá nesse semestre com os estaduais(alguns cheios e alguns vazios) esteve dentro desse Santos 4 a 0 contra o Barueri e sem avaliar nada demais.
E o que o Santos perdeu de gol já de cara e ainda mais na frente do goleiro na primeira etapa não foi uma grandeza hein.
Tivemos Neymar batendo pênalti e fazendo o primeiro, tivemos gol contra com jogada do Galhardo(que parece mostrar serviço) e 2 vira 4 acaba, foi assim que aconteceu principalmente com os reservas jogando a segunda etapa. Aí tinhamos Victor Andrade, Bill, Miralles(Bill que o Ceará quer contratar)e dentre outros,até o Vladimir goleiro reserva teve seu tempinho pra jogar e atuar também embora o Santos não foi exigido lá atrás.
Os outros gols foram do Miralles já de cara e depois do Bill fazendo o quarto gol e definindo o marcador na fácil vitória santista que valeu mais para o torcedor matar a saudade de ver seu time jogar.
De resto, é esperar tudo rolar para comentar se o time tá bem,mal ou é bom ou é ruim ou algo do tipo.
É isso!
E SÓ UMA ÚLTIMA: Não aguento mais ver Neymar reclamando disso e daquilo, enche o saco sabe! Hoje ele reclamou que o pessoal do Barueri pegou pesado na marcação, é cada uma e ainda tem gente que embarca nessa, aí complica.

Nenhum comentário: