quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Brasil 1 x 0 Venezuela: Sul Americano Sub-20 é no blog

O Chamado "Venceu mas não convenceu" que faz os comandados de Emerson Ávila ainda lutarem pela a vaga e foi o 1 a 0 de um jogo no qual foi muito fraco e não sei como não me deu sono sinceramente. Uma partida aonde tratam-se de duas equipes péssimas e olha que o Brasil mexeu no time, botou Igor Julião na ala, Felipe Anderson voltou ser titular, Bruno Mendes como atacante(aliás as melhores chances foi justamente nas mãos dele) e mesmo assim o Brasil deu sono, não jogou nada e conseguiu vencer por um magérrimo 1 a 0 no placar.
E é complicado até falar como foi o jogo, porque o jogo foi na mesma meada do início ao fim. Teve lances como o goleiro venezuelano saindo mal por 2 vezes e o time Brasileiro não conseguiu aproveitar as chances e teve na segunda etapa gol anulado do Dória e mais nada e nem o time venezuelano tentou fazer algo também(como se o jogo fosse bom qualquer resultado).
E quando o jogo ficaria no fraco 0 a 0, a Venezuela comete um pênalti bobo e ainda por cima o Felipe Anderson batendo no meio do gol e fazendo o gol da vitória e sexta feira é vencer o Peru e depender do jogo de fundo e se classificar como numa das vagas do torneio a próxima fase.
Eu estaria enrolando todos se eu ficasse falando que o jogo foi assim e assado, não sei enganar ninguém e o jogo foi ruim demais. Nem é descaso e nem nada, o jogo só teve isso leitores e leitoras do blog, e para as melhores chances sairem do Bruno Mendes é porque de titular ele merece sair e sem improvisações como Adryan como atacante, já chega que no Botafogo o Bruno Mendes teve que aguentar Elkeson improvisado na frente e até atura um Rafael Marques ali.
É isso!

Nenhum comentário: